Destaques da programação da Boa Vontade TV neste fim de semana



Experiência de quase-morte (EQM): o que é, como ocorre, o que a Ciência diz, histórias vividas e relatadas. Para tratar desse assunto, o programa Conexão Jesus entrevista o antropólogo norte-americano Darrell Champlin, membro da Academia de Ciências de Nova York e professor universitário radicado no Brasil, neste fim de semana (4 e 5/5).


Com o tema "Quem fala mais que a boca?", o Atitude Jovem fala de importantes conceitos para o bom desenvolvimento do caráter, no combate a um mal cada vez mais comum: "falar sem pensar". Traz, ainda, explicações com perfil descontraído e interpretações artísticas marcantes, como no texto "Saber calar", de André Luiz (Espírito). E conta, ainda, com a participação da psicóloga Olga Inês Tessari.


No sábado, o Músicas que Elevam apresenta composições do violonista Juliano Abramovay, que fala sobre sua carreira ao maestro Eduardo Escalante. E no domingo, programa inédito, com o Trio Scenarium, formado por Lara Teo (flauta transversal), Thiago André (violão) e Thiago Carbonari (bateria).

E, para fechar o fim de semana, música raiz no Manhã Sertaneja, com a presença da dupla Florestal & Tião Ramalho, dois amigos que se conheceram nos anos 1970 quando faziam parte de uma orquestra de viola caipira. Os Gladiadores, dupla formada por Pauletti & Porto Rico também estão no programa, relembrando importantes sucessos da carreira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado