DLA amplia catálogo de filmes com Fox

  
Acordo permitirá à DLA oferecer sucessos do cinema como O Planeta dos Macacos e o Quarteto Fantástico, da 20th Century Fox

A DLA anunciou um acordo com a 20th Century Fox e irá ampliar o portfólio dos títulos oferecidos via streaming SVOD, a partir deste mês. A nova parceria irá proporcionar aos clientes da DLA, empresa líder em desenvolvimento de produtos de entretenimento para plataformas VOD (vídeo on demand) na América Latina e no Caribe, novos e recentes títulos de cinema e televisão mais populares em todos os países. O produto é comercializado sob a marca NEON, pelas operadoras de rede da América Latina e, no Brasil, como CLAROVIDEO, pela operadora Claro.

"A aquisição de novos filmes da 20th Century Fox, fortalece ainda mais nossa oferta de títulos de grande demanda e popularidade entre o público latino-americano", disse Paul Iacoviello, chefe de aquisições da DLA. "Este acordo é o resultado de uma relação positiva com a FOX, a quem se junta a nós como nossa parceira, permitindo-nos oferecer aos nossos parceiros de negócios e grande público uma oferta única de valor e qualidade", ressalta.


Entre os sucessos da 20th Century Fox, estará no catálogo da DLA filmes como Quarteto Fantástico, Edward Mãos de Tesoura, Dormindo com o Inimigo, e os clássicos Planeta dos Macacos e Butch Cassidy, os quais estarão disponíveis na plataforma do novo produto DLA SVOD via streaming para computadores, tablets e smartphones.


"Estamos muito satisfeitos com o nosso novo acordo com a DLA e orgulhosos de apoiar a expansão de sua plataforma SVOD na região com o extraordinário catálogo de filmes da FOX", disse Evan Scheffel, vice-presidente sênior mundial de pay TV SVOD Twentieth Century Fox Television Distribution.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado