E! ESTREIA PROGRAMA QUE MOSTRA A VIDA DA REVELAÇÃO DE 2012, RYAN LOCHTE


 

Na quarta-feira, dia 8 de maio, a partir das 20h, o canal E! Entertainment Television estreia com episódio duplo o programa What Would Ryan Lochte Do?, série que permite ao público acesso total à vida do atleta transformado em celebridade: Ryan Lochte.

 

A família, amigos, moda, fãs, medalhas de ouro e sua paixão pelo golfe serão os principais assuntos mostrados neste programa, que mostra o dia a dia do atleta que foi transformado em personagem. A série vai mergulhar na parte mais profunda de sua vida para conhecer tudo sobre um dos esportistas mais controversos e incompreendidos dos Estados Unidos.

 

Ele conquistou a atenção do mundo nos últimos Jogos Olímpicos de Londres, e com seu novo reality vai provar que desafia a vida tal qual seus rivais da natação: a toda velocidade. Por seu carisma e personalidade, o nome de Lochte já está entre as poucas estrelas que são "Atlebrities", atribuição que brinca com as palavras atleta e celebrity.

 

Suas amizades e família também estarão presentes neste programa que vai acompanhar cada passo do atleta, desde seus duros treinamentos até seus momentos mais relaxados, nos quais o público irá descobrir um Ryan sem censura, carismático e imprevisível, aspecto pelo qual ganhou inúmeros fãs ao redor do mundo, que vão se encantar ao ver todos os aspectos da vida do personagem revelados nesta nova série.

 

 

O canal E! Entertainment Television estreia com episódio duplo o programa What Would Ryan Lochte Do? na quarta-feira, dia 8 de maio, às 20h. A partir do dia 15 de maio, serão apresentados episódios de meia hora, todas as quartas-feiras, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado