EA Sports e FIFA estendem contrato de licenciamento até 2022


 
Principal franquia de simulação de futebol dos videogames é licenciada por mais uma década

A EA SPORTS™ e a Fédération Internationale de Football Association (FIFA) anunciam a renovação do contrato de licenciamento até 31 de dezembro de 2022. De acordo com os termos de contrato, a EA SPORTS mantém exclusividade de direitos em relação aos lançamentos de ações que levam a marca FIFA e produção de games. Além disso, a empresa detém os direitos exclusivos para o lançamento do jogo oficial FIFA World Cup™, assim como mantém o status de parceiro de apresentação do FIFA Interactive World Cup.

"A EA SPORTS lançou o primeiro jogo de futebol FIFA em 1993 e, 20 anos depois, nossa parceria com a instituição continua muito forte", disse Andrew Wilson, vice-presidente executivo e head da EA SPORTS. "Nossa franquia tornou-se referência de qualidade e inovação no gênero de games de esportes, e estamos ansiosos para muitos anos de conexão entre os consumidores do mundo inteiro com nossos jogos que levam o prestigiado nome da FIFA".

"Nosso relacionamento com a EA SPORTS é de grande importância para a FIFA", disse Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA. "Os jogos da franquia são componentes chave de experiência em nosso trabalho de comunicação da marca FIFA e o seu valor em todo o mundo. Podemos destacar os 2,5 milhões de fãs de futebol que disputaram o FIFA Interactive World Cup deste ano, que é apenas um exemplo do poder da nossa parceria com a EA".

FIFA é a franquia de esportes mais aclamada pela crítica no mundo e continua batendo recordes de engajamento com mais de 65 milhões de jogos semanais.

Junte-se à comunidade de futebol da EA SPORTS em http://www.facebook.com/easportsfifabrasil ou siga @eafifabr no Twitter e use as hashtags #FIFA14 e #SOUFIFEIRO. Para mais informações, visite o website do FIFA 14 em www.easportsfootball.com.
A EA SPORTS é uma das principais marcas em entretenimento esportivo no mundo, com franquias líderes no mercado de videogames, tecnologia interativa premiada, programas para fãs e experiências digitais em todas as plataformas. A EA SPORTS cria experiências interativas que despertam a emoção dos esportes em jogos esportivos líderes de mercado, incluindo Madden NFL Football, FIFA, NHL® Hockey, NBA LIVE Basketball, NCAA® Football, Tiger Woods PGA Tour® Golf, SSXTM e Fight Night Boxing. Para mais informações sobre a EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicativos, visite www.easports.com.
* A franquia FIFA ganhou mais de 250 prêmios na área de games em consoles com HD desde 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado