Em inédito de Elementary, Holmes e Watson precisam desvendar um roubo misterioso

Em "Snow Angels", as condições climáticas podem prejudicar as investigações

Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 30 de maio, quinta-feira, às 22h, o 19º episódio inédito da primeira temporada de Elementary.

Em "Snow Angels", Watson (Lucy Liu) chega em casa e encontra a Srta. Hudson (Candis Cayne), amiga de Holmes (Jonny Lee Miller), na sala, chorando por amor. O detetive diz a sua aprendiz que sua amiga ficará como hóspede da casa, já que seu relacionamento acabou e ela foi despejada do apartamento em que morava.

Os dois são chamados pelo capitão Gregson (Aidan Quinn) para desvendar mais um crime. Um prédio foi invadido, um funcionário morto e um lote de celulares roubado.

Holmes descobre que uma mulher que usava uma peruca loira sintética estava entre os ou no grupo de criminosos. Enquanto eles analisam o local, as luzes se apagam e, por causa da nevasca, a cidade está sem energia elétrica.

Durante as investigações, os consultores descobrem que a carga de celulares foi jogada em uma lixeira. Assim, eles voltam ao prédio que foi roubado e descobre que a sala do escritório Masslim e Associados, de onde várias plantas arquitetônicas sumiram, entre elas a de um prédio onde cédulas de dólar são destruídas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado