Em Junho, mergulhe-se na história, na sociedade e na cultura da Suíça com a Primeira Edição do Mês da Suíça no Eurochannel

Em junho, O Eurochannel tem o orgulho de apresentar a primeira edição do Mês da Suíça. Esta amostra especial, com o apoio de nossos amigos da Swiss Films e Presence Suisse, apresenta pela primeira vez na América Latina, uma coleção de filmes, curtas-metragens, documentários e especiais de música. Em um tributo aos artistas mais célebres da Suíça, a primeira edição do Mês da Suíça oferece uma introdução à emocionante cultura moderna Suíça.

A Suíça é conhecida por sua neutralidade nos conflitos globais e sua defesa e promoção da paz e dos direitos humanos, mas também a indústria do entretenimento é cosmopolita. Com o índice de riqueza para o mais alto do mundo adulto, a Suíça tornou-se um terreno fértil para atores, diretores e músicos que procuram revolucionar o mundo com seu talento e paixão. Em junho, o Eurochannel apresenta o melhor de seu trabalho.

Com uma programação variada, Junho oferece aos espectadores algumas produções que serão apresentadas pela primeira vez na América Latina. Através de histórias interessantes e provocantes, apresentamos o melhor do cinema experimental suíço em Os Pregadores dos pássaros, a alegria e hilaridade do amor impossível no filme com influência indiana Amor Tandoori Love, e a dramática excitação de várias vidas presas na esteira mortal de um assassino serial em180°. Apresentamos também um filme com o famoso Bruno Ganz em uma apresentação deslumbrante como homem sedutor em O desaparecimento de Julia, um papel longe de sua famosa interpretação de Adolf Hitler em A Queda que lhe deu reconhecimento internacional.

Trazemos também uma incrível coleção de documentários que exploram a realidade da cultura suíça. A cozinha do país estreia com o Cozinheiro do inesperado, enquanto as vidas extraordinárias de dois dos mais importantes artistas e pensadores serão apresentadas em Max Frischcidadão e Markus Raetz. Além disso, a Sra. Mercedes mergulha-se no lado escuro da sociedade suíça e examina o significado do envelhecimento para uma prostituta de Berna.

Adicionando a esta seleção cativante de filmes e documentários, o Eurochannel traz os ídolos da música eletrônica suíça, DJs que conquistaram os melhores clubes do mundo com suas misturas estarão no especial Swiss Electro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado