EM SUA VISITA AO MÉXICO KEVIN JONAS TOMA UM CAFÉ COM PATRICIA ZAVALA


 

 

Na quinta-feira, dia 2 de maio, a partir das 22h, o canal E! Entertainment Television exibe o programa Coffee Break – Kevin JonasEm turnê para promover a esperada volta dos Jonas Brothers, o irmão mais velho do grupo abriu espaço em sua agenda para contar detalhes sobre seu retorno aos palcos e seu novo projeto, o reality Married to Jonas.

 

No hotel W do México, Patricia Zavala teve a oportunidade de ter uma franca e íntima conversa com Kevin Jonas, que contou os próximos passos do grupo juvenil e como sua vida conjugal mudou radicalmente desde a estreia de Married to Jonas, que já vai para sua segunda temporada no canal.

 

Em janeiro, os Jonas Brothers - seguidos por milhares de fãs em todo o mundo - deram a notícia de seu retorno aos shows ao vivo. 2012 foi um ano de muito trabalho em estúdio e, agora, chegou a hora de todo esse novo material alcançar os estádios. O ano novo começou com a promoção de sua turnê de shows e um dos destinos foi a Cidade do México. Em meio a agenda agitada, Kevin sentou com Patricia Zavala para conversar sobre a emoção que ele sente em estar novamente desfrutando os palcos ao vivo e iniciando a segunda temporada de Married to Jonas. O reality estreou em novembro e mostra de perto o casamento de Kevin e sua mulher Danielle Deleasa, além dos detalhes desse jovem casal que luta para ter uma vida normal, com as consequências que traz o trabalho pouco comum de Kevin. A pressão da família pela chegada dos filhos e os sonhos profissionais de Danielle serão os núcleos desta nova etapa.

 

O canal E! Entertainment Television exibe Coffee Break – Kevin Jonas, na quinta-feira, dia 2 de maio, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado