EPISÓDIO DE ONCE UPON A TIME REVELA AO PASSADO DE CORA NO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


 

Na primeira temporada, os fãs de Once Upon a Time descobriram a origem da maldade de Regina: sua mãe Cora. No segundo ano da série é tempo de descobrir o passado negro de Cora. Nesta quinta feira, 02 de maio, às 21h, o Sony Entertainment Televisionexibe o episódio "The Miller's Daughter", no qual a atriz convidada Rose McGowan interpreta a mãe da Rainha Má quando jovem.

 

A italiana Rose McGowan, a Paige de Charmed, vive Cora na época em que ela fez o terrível pacto com Rumpelstiltskin. Nos flashbacks para o passado do 16º episódio, Rumplestiltskin concorda em oferecer seus serviços para a jovem Cora, por um preço, quando o rei, vivido pelo ator português Joaquim de Almeida, exige que ela mostre que não está blefando em sua enganação de transformar palha em ouro. Em Once Upon A Time na pele do Rei Xavier, Almeida já interpretou personagens em Revenge, 24 Horas, Missing, The Mentalist e CSI: Miami.

 

Enquanto isso, em Storybrooke o desejo de Cora de livrar-se de Rumplestiltskin, para tomar o lugar dele como o detentor das trevas, fica mais perto de se tornar realidade, quando ela e Regina tentam derrotar Gold, que está morrendo. Nessa situação, Mary Margaret se vê, mais uma vez, tentada pela magia negra.

 

Sucesso de público, a segunda temporada de Once Upon a Time estreou em outubro no SET.

 

 

Sony Entertainment Television exibe o 16º episódio de Once Upon a Time nesta quinta feira, 02 de maio, às 21h. Classificação Etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado