EX-JOGADORA ISABEL SALGADO ESTREIA COMO APRESENTADORA EM PROGRAMA DO +GLOBOSAT


  • "Em Família com Isabel Salgado" mostra Isabel acompanhando atletas em suas rotinas de treinamento, convivência familiar e vida social

 

  • Programa é uma coprodução +Globosat e Fina Flor e tem seis episódios

 

  • Daniel Dias, Bruninho, Jailson Siqueira, Rico de Souza, Yamaguchi e Esquiva Falcão e Lars e Torben Grael são os convidados

 

  • Estreia será terça-feira, dia 14, às 21h30, logo após "Mundo Museu"

 

+Globosat estreia na terça-feira, dia 14, o primeiro dos seis episódios de "Em Família com Isabel Salgado", programa coproduzido pelo canal em parceria com a Fina Flor Filmes. Apresentado por Isabel Salgado, conhecida como Isabel do vôlei, o programa conta em cada episódio a vida e o cotidiano de um grande nome do esporte nacional. Durante 24 minutos e sem intervalos comerciais, a ex-jogadora acompanha os atletas em sua rotina de treinamentos, a convivência com a família e a vida social com amigos e fãs. O primeiro episódio acompanha o nadador paralímpico Daniel Dias. Os outros episódios contam coma participação do levantador da seleção brasileira de vôlei Bruninho, o skatista Jailson Siqueira, o surfista Rico de Souza, os pugilistas Yamaguchi e Esquiva Falcão e os velejadores Lars e Torben Grael. "Em Família com Isabel Salgado" vai ao ar terça-feira, às 21h30, logo após "Mundo Museu". 

"Com esse novo programa do +Globosat mostramos como é a família de um atleta e como ela é primordial para a performance e a vitória. E para isso não tem uma apresentadora melhor do que a Isabel Salgado, ex-atleta e mãe da Maria Clara, Carolina e Pedro Solberg, todos jogadores de vôlei de praia", diz Pedro Garcia, diretor do +Globosat.

"Em Família com Isabel Salgado" revela o lado humano do atleta, sua preparação psicológica para as competições, a maneira como lida com a vitória ou o fracasso e o suporte fundamental da família para chegar até a vitória ou não se deixar abater por uma derrota. Isabel é um dos ícones da geração que tornou o vôlei o segundo esporte do país em preferência. Participou dos Jogos Olímpicos de Moscou em 1980 e de Los Angeles em 1984, além de dois Pan-americanos. Jogou por mais de 30 anos até se tornar técnica de quadra e de praia. Hoje supervisiona a carreira dos filhos Maria Clara, Carolina e Pedro Solberg.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado