‘Faroeste Caboclo’ ganha as telas dos cinemas

 

Coproduzida pela Globo Filmes, a saga de João de Santo Cristo traz Fabricio Boliveira, Isis Valverde e Felipe Abib no elenco

 

"Não tinha medo o tal João de Santo Cristo (...)" já dizia o lendário Renato Russo ao contar a história de um brasileiro que abandona a vida pobre no interior da Bahia para tentar a sorte em Brasília. Em 'Faroeste Caboclo', um dos maiores sucessos da Legião Urbana, João de Santo Cristo se torna aprendiz de carpinteiro, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Agora, quase 30 anos depois do seu lançamento, a canção que embalou toda uma geração e está viva até hoje, chega às telas dos cinemas.

 

Livremente Inspirado na música, 'Faroeste Caboclo', o filme, é uma trama de amor, ódio, vingança e violência. O longa passeia pela infância pobre de João, mostra a sua chegada a Brasília, aponta sua transformação em traficante e retrata sua conturbada paixão pela bela Maria Lúcia, filha de um senador.

 

Com Fabricio Boliveira no papel principal, Isis Valverde como Maria Lúcia e Felipe Abib na pele do playboy-traficante Jeremias, o filme tem coprodução da Globo Filmes e é o primeiro longa do diretor René Sampaio. No elenco, nomes como Antonio Calloni, César Troncoso, Rodrigo Pandolfo, Juliana Lohmann, Flávio Bauraqui, além do saudoso ator e diretor, Marcos Paulo, no seu último papel como Ney, o pai de Maria Lúcia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado