Fátima Turci estreia hoje o "Economia & Negócios", na Record News

  

Os grandes empresários do País marcam presença no Economia & Negócios, programa de entrevistas que estreia na Record News nesta segunda-feira, 20/05, às 22h45. Comandado por Fátima Turci, o Economia & Negócios recebe especialistas de diversos setores da economia que falam sobre vários segmentos do mercado e fazem uma análise do cenário e das tendências econômicas do mercando nacional e internacional, além de opinar sobre oportunidades de negócios.

O primeiro convidado, que participa hoje, é o presidente da Fiat/Chrysler na América Latina, Cledorvino Belini, após a empresa anunciar um investimento de R$ 15 bilhões no Brasil até 2016; em seguida, Fátima Turci recebe a economista Tereza Fernandez, diretora da consultoria MB Associados.

Nas próximas semanas, estão confirmados Paulo Skaf (Presidente da Fiesp), o economista Gustavo Loyola (ex-presidente do Banco Central), Guilherme de Paula (CEO do grupo Petronas), Luiz Aubert Neto (Presidente da Abimaq) e Flávio Meneghetti (Presidente da Fenabrave).

O Economia & Negócios será exibido toda segunda-feira, às 22h45.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado