FOX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 20 A 26 DE MAIO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE MAIO

0h30: CINEFOX: Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

2001. Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie. Classificação Indicativa: 12 anos


TERÇA-FEIRA - 21 DE MAIO

22h30: Contos do Edgar. Episódio Inédito: Iris

Jorge bate de frente com sua vizinha, a jovem e festeira Íris. Um dia, cansado das noitadas da moça e temendo por sua saúde, decide envenená-la. A moça morre, mas por algum motivo estranho, Jorge continua a ouvir a música eletrônica que tanto tirou seu sono. Classificação Indicativa: 16 anos

23h: Da Vinci´s Demons. Episódio Inédito: The Devil

O turco manda Leonardo em busca do abissínio que tem informações sobre o Livro. Junto com Zoroaster e Nico, Leonardo segue para a Valáquia para encontrar Vlad Drácula, também conhecido como Vlad, o Empalador, onde o abissínio está preso. De volta em Florença, Lorenzo e Piero encontram o Duque de Urbino para construírem uma aliança estratégica, enquanto Giuliano tenta encontrar o verdadeiro espião e trabalha para limpar o nome de Becchi. Leonardo enfrenta Vlad Drácula, e descobre mais uma pista sobre o Livro. Classificação Indicativa: 16 anos


QUARTA-FEIRA - 22 DE MAIO

20hNoite Amarela - Nove episódios musicas de Os Simpsons

All Singing, all Dancing: Homer aluga "Os Aventureiros do Ouro" e fica decepcionado com toda a dança e cantoria, especialmente por Clint Eastwood e Lee Marvin. O resto da família lembra Homer das muitas vezes em que ele e outros membros da família e da cidade divertiram-se com músicas.

Elementary School Musical: Lisa vai a um acampamento de artistas onde conhece vários integrantes do coral Glee. Enquanto isso, Krusty tem que encarar um julgamento na Corte de Haia, para onde foi atraído sob o pretexto de que receberia o Prêmio Nobel.

Papai Muito Louco: Criança brilhante, Lisa Simpson descobre que está começando a perder um pouco da força quando uma garota nova, Allison Taylor, se muda para Springfield. Allison é inteligente, bonita, toca muito bem o saxofone e é boa em tudo o que faz. Lisa tenta fazer amizade com a nova rival, mas fica dominada pela inveja e competitividade, principalmente porque a Dioramarama, a competição anual de diorama se aproxima. Pedindo ajuda de Bart, Lisa encontra um meio de humilhar Allison substituindo seu diorama excelente de "The Tell-Tale Heart" de Edgar Allen Poe, por um coração estragado de boi de verdade. Na última hora, Lisa sente um tremendo remorso e volta atrás. Mas acaba vendo Alison perder o concurso para Ralph Wiggum, que simplesmente exibiu bonequinhos de Guerra nas Estrelas nas suas caixinhas originais. 

A Presidente Usa Pérolas: Quando Lisa é eleita presidente do corpo discente, ela promete fazer da escola um lugar melhor para os estudos. Skinner consegue induzi-la a excluir bem sucedidos programas, levando-a a convocar uma greve geral dos estudantes. 

Umas Estrela em Prantos: Homer se comporta como uma mãe dominadora quando Lisa fica famosa ao participar de uma competição musical no programa do palhaço Krusty.

That 90´s show: Homer e Marge contam para os filhos um capítulo de sua história no qual ela vai para a faculdade e ele inventa o estilo musical "grunge".

Treehouse of Horror XX: Nesta homenagem ao suspense, mistérios e   assassinatos de Alfred Hitchcock, Lisa e Bart se unem para uma vingança contra seus professores depois que a Srta. Hoover coloca Lisa de castigo. Porém, o plano dá errado quando Bart mata a Srta. Hoover e deseja que Lisa mate a Srta. Krabappel.

Yokel Chords: O Diretor Skinner resolve permitir que Lisa oriente os filhos de Cletus ao invés da Escola Elementar de Springfield, mas eles acabam indo fazer um número musical no programa de Krusty. Bart consulta um psicólogo depois de contar uma assustadora história de fantasmas na cafeteria em uma tentativa fracassada de conseguir comida de graça.

Classificação Indicativa: 12 anos


QUINTA-FEIRA - 23 DE MAIO

22h30: Bones. Episódio: The Corpse On The Canopy

Quando Hodgind e Angela acordam com um cadáver ao lado de sua cama e pétalas de rosas espalhadas pelo travesseiro de seu filho, eles percebem, horrorizados, que o assassino gênio da computação, Pelant, está de volta. Enquanto a equipe do Jeffersonian tenta encontrar Pelant sem que ele perceba, Hodgins fica perigosamente obcecado em acabar com ele de uma vez por todas. Classificação Indicativa: 14 anos


SEXTA-FEIRA - 24 DE MAIO

22h30: CINEFOX FAMILY: As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Al

Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada.Classificação Indicativa: 10 anos


SÁBADO - 25 DE MAIO

18h30: New Girl. Episódio Inédito: Fluffer

Nick e Jess resolvem seu relacionamento. Enquanto isso, Winston tem muito para pensar - além de Shelby. Schmidt finge ser um dos filhos do candidato à presidência Mitt Romney, na esperança de ter um encontro com uma bela republicana. Classificação Indicativa: 12 anos

19h: Glee. Episódio Inédito: Actually

As festas de final de ano trazem surpresas e revelações aos gleeks. Classificação Etária: 12 anos


DOMINGO - 26 DE MAIO

20h30: Os Simpsons. Episódio Inédito: Homer Goes to Prep School

Homer junta-se aos "preppers" de Springfield, um grupo de sobrevivência cujo líder criou um retiro ultrassecreto fora da cidade em preparo para o fim do mundo... mas Marge fica cética sobre as travessuras alarmistas do grupo. Classificação indicativa: 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado