FX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 20 A 26 DE MAIO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE MAIO

Especial FX para maiores

22h - Infidelidade (Unfaithful): Edward e Connie Sumner foram um casal de meia idade que leva uma vida tranquila num subúrbio de Nova York. Além de um casamento aparentemente feliz, eles são pais de um garoto de oito anos, possuem um cachorro e uma empregada. Certo dia, um encontro casual com um estranho vira o mundo de Connie de cabeça para baixo e seu pequeno romance pode significar muito mais do que o fim do casamento. O filme levanta algumas das questões mais complicadas sobre os relacionamentos. Classificação indicativa: 16 anos.


TERÇA-FEIRA - 21 DE MAIO

Especial Super FX

22h - O Justiceiro: Em Zona de Guerra (The Punisher: War Zone): Frank Castle, ex-agente do FBI e da Marinha e atualmente segurança, entra em um caminho de destruição por violentos criminosos em todo o país. Depois de Castle matar um importante mafioso, um sottocapo anteriormente exilado chamado Billy Russo volta a Nova Iorque. Russo, ansioso para assumir o controle do submundo do crime, convence os líderes da máfia restantes de que ele pode matar Castle, também conhecido como o Justiceiro. A luta transforma-se em uma batalha de três frentes quando a agente do FBI Stephanie West tenta tirar tanto Castle quanto Russo das ruas.Classificação indicativa: 18 anos.


QUARTA-FEIRA - 22 DE MAIO



19h30 - Ilha do Medo (Shutter Island): 
Em 1954 Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa. Classificação indicativa: 16 anos.


QUINTA-FEIRA - 23 DE MAIO

22h - Quero Ficar com Polly (Along came Polly): Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos, porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.Classificação indicativa: 12 anos.


SEXTA-FEIRA - 24 DE MAIO

Sessão Duplex - Steve Carell

20h - Um Jantar para Idiotas (Dinner for Schmucks): Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas possam judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços.Classificação indicativa: 12 anos.

22h - Uma Noite Fora de Série (Date Night). Um encontro de um típico casal dos subúrbios torna-se muito mais do que o esperado quando um caso de identidades trocadas coloca-os em uma aventura. Classificação indicativa: 12 anos.


SÁBADO - 25 DE MAIO

Sessão UNCUT

22h - Carga Explosiva 2 (Transporter 2). Frank Martin está em Miami, aposentado do comando de elite e dirigindo para a família Billings. Quando seus jovens patrões, Jack e Devon, são sequestrados, ele desafia o FBI e parte na frente na tentativa de achá-los. O filme é uma continuação do sucesso de 2002, "Carga Explosiva". Luc Besson ("O Profissional","O Quinto Elemento") mais uma vez assina a produção e o roteiro do longa. Jason Statham ("Snatch - Porcos e Diamantes") retorna ao papel do ex-soldado das forças especias do exército,Frank Martin. Classificação indicativa: 14 anos.


DOMINGO - 26 DE MAIO

23h - Spartacus. Episódio A Place In This World. Spartacus e seus homens liberam uma vila Romana, mas seus escravos estão cautelosos. Oenomaus atira-se nas brutais covas, e Glaber apoia as profecias de Lucretia, apesar dos protestos de Ilithyia. Classificação indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado