Glitz* exibe em junho a sexta temporada de ICONOCLASTS

 
Em junho, canal ainda exibe ON TOP e novos episódios de suas principais séries

O canal exibe neste mês de junho a inédita sexta temporada de ICONOCLASTS, série que reúne sempre duas pessoas famosas para falarem de suas profissões. Neste novo ano, a atração contará com o ator James Franco, o roteirista Seth MacFarlane e a atriz Lena Dunham.


Além disso, Glitz* traz um ranking inusitado sobre temas do mundo do entretenimento. Assim é ON TOP, programa que estreia na programação em junho. Os 10 melhores galãs, filmes calientes e princesas do pop compõem os primeiros episódios da atração.
Para completar, o Glitz* também traz novos episódios de GOSSIP GIRL, THE MILLIONAIRE MATCHMAKER, THE RENOVATORS, PROJECT RUNWAY US e THE RACHEL ZOE PROJECT.


Confira abaixo todos os detalhes dessas atrações:
Novos episódios de THE RACHEL ZOE PROJECT - todas as segundas-feiras, a partir do dia 3 de junho, sempre às 19h*
Rachel Zoe não para de expandir seu império. A designer e stylist agora investe em seu próprio salão de cabeleireiro. Seu filho, Skyler, é quem a acompanha nessa grande aventura.


Novos episódios de PROJECT RUNWAY US - todas as segundas-feiras, a partir de 3 de junho, às 21h*
A modelo Heidi Klum apresenta o reality show de design e moda. O intuito do programa é introduzir novos rostos a indústria da moda, de forma que os participantes precisam superar um desafio por semana para alcançar o objetivo. A cada episódio um obstáculo é lançado e só passa para a próxima fase quem conquistar os jurados convidados.


Novos episódios de GOSSIP GIRL - todas as terças-feiras, a partir de 4 de junho, sempre às 21h*
O Glitz* exibe ainda mais escândalos sobre a elite de Manhattan. No último ano da série, muitas surpresas podem acabar com antigos relacionamentos e também começar alguns novos. Não perca nenhum detalhe desse desfecho que promete ser eletrizante.
Novos episódios de THE RENOVATORS - todas as quartas-feiras, a partir do dia 5 de junho, sempre às 19h*


A grande final se aproxima e a competição vai ficando cada vez mais difícil. Dessa vez os competidores precisam aprender como funcionam as instalações deslumbrantes de luz. Torça e descubra quem será o "Melhor transformador da Austrália".
Novos episódios de THE MILLIONAIRE MATCHMAKER - todas as quartas-feiras, a partir do dia 5 de junho, sempre às 21h*
Será que a CEO Patti Stanger continua "encalhada"? Capaz de transformar qualquer milionário em um charmoso bom partido, Patti só não consegue casar a si mesma. Acompanhe os novos episódios em que ela consegue arrumar casamentos inimagináveis.
Estreia de ON TOP - Quarta-feira, dia 5 de junho, às 23h59*


Apesar de Madonna ocupar para muitos o posto de rainha do pop, há duas décadas não param de aparecer candidatas à princesa. Na primeira semana de On Top, a atração apresenta uma lista com as mais prováveis sucessoras desse trono. Mas não é tudo: atores que quanto mais velhos, mais atraentes ficam, e os filmes eróticos que levaram o público a altas temperaturas estão entre outros temas por vir.


Estreia da sexta temporada de ICONOCLASTS - Sexta-feira, dia 14 de junho, às 21h*
De atores a diretores, de roteiristas a cantores, a série ICONOCLASTS traz a intimidade de profissionais muito conhecidos, e segundo eles mesmos. A atração é um verdadeiro encontro com algumas das mentes mais brilhantes da atualidade.
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado