Globo exibe jogos decisivos da Libertadores nesta quarta


 

Na noite desta quarta-feira, dia 8, a Globo transmite jogos decisivos da Libertadores, que definirão quem avançará às quartas de final da competição. Em São Paulo, os telespectadores conferem o jogo entre Atlético-MG e São Paulo, direto do Estádio Independência, em Belo Horizonte. Cleber Machado narra a partida, com comentários de Casagrande, Leonardo Gaciba e Bob Faria e reportagem de Mauro Naves. Para garantir vaga nas quartas de final, o Atlético-MG pode empatar e até perder por 1 a 0. Já o São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Quem passar encara na quartas de final o vencedor de Palmeiras e Tijuana, que empataram por 0 a 0 o primeiro duelo, no México.

 

No mesmo horário, os telespectadores do Rio de Janeiro assistem ao jogo entre Fluminense e Emelec, com narração de Luis Roberto, comentários de Arnaldo Cezar Coelho e Junior e reportagem de Eric Faria, que estará em São Januário, acompanhando de perto tudo o que acontece na partida. Depois de perder por 2 a 1 no primeiro jogo, no Equador, o Fluminense precisa vencer o time equatoriano por 1 a 0 para garantir vaga nas quartas de final da competição. Se repetir o placar do jogo de ida, mas a seu favor, vencendo o Emelec por 2 a 1, o Fluminense leva o jogo para os pênaltis.

 

No Ceará, em Joinville (SC), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e em Pernambuco, os telespectadores assistem, neste dia, aos jogos da Copa do Brasil:

• Ceará – Ceará (CE) x Asa de Arapiraca (AL), Copa do Brasil

• Joinville (Santa Catarina) – Joinville (SC) x Santos (SP), Copa do Brasil

• Mato Grosso – Luverdense (MT) x Bahia (BA), Copa do Brasil

• Mato Grosso do Sul – Naviraiense (MS) x Paysandu (PA), Copa do Brasil

• Pará – Naviraiense (MS) x Paysandu (PA), Copa do Brasil

• Pernambuco – ABC (RN) x Sport (PE), Copa do Brasil

 

A Rede Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 8, logo após 'Salve Jorge'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado