+GLOBOSAT ESTREIA “JACK TAYLOR” NO BRASIL

 

·         Ator Iain Glen dá vida ao personagem principal, baseado na obra de Ken Bruen 

·         "Jack Taylor" se passa na costa leste irlandesa e retrata a vida do agente e sua rotina na resolução de crimes 

·         Estreia será segunda-feira, dia 20, às 22h 

A série policial "Jack Taylor" (classificação 16 anos) chega ao Brasil exclusivamente pelo +Globosat na segunda-feira, dia 20, às 22h. Ambientadana costa leste irlandesa, a série é baseada na obra do escritor Ken Bruen e retrata a vida do agente Jack Taylor e a sua rotina na resolução de crimes. Interpretado por Iain Glen (Game of Thrones, A Dama de Ferro, Downton Abbey, Doctor Who), Jack é um ex-policial quarentão com uma língua afiada e um coração mole. Expulso pela polícia, Jack tenta a vida como detetive particular e luta contra o alcoolismo. 

Jack pega os casos que os outros não querem, busca por pistas onde ninguém mais pensou em procurar e conversa com pessoas que ninguém falou. Um defensor dos mais fracos, Jack conhece as ruas de Galway como a palma de sua mão. Mas cidades pequenas possuem grandes lembranças e, assim como Jack, essas lembranças ficam com raiva rapidamente e perdoam bem devagar. "Jack Taylor" mostra a odisseia de Jack sobre as traiçoeiras ruas de Galway.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”