GNT estreia a nova série de comédia ‘Surtadas na Yoga’

 

 

 

Ficção criada por Fernanda Young e Alexandre Machado estreia no dia 08 de maio, às 23h

 

Certo dia, no estúdio de yoga, Jéssica denuncia um aluno gordinho de soltar gases, mas descobre que cometeu um erro enorme. Tarde demais, o novo aluno se defende com suas armas, enquanto o verdadeiro autor dos gases decide se vai ou não assumir o feito.  A imprensa resolve apurar a denúncia de bullying na academia, gerando um enorme transtorno. Essas e outras situações que não costumam acontecer em uma aula de yoga comum serão vistas em "Surtadas na Yoga", a nova série de comédia do GNT, produzida pela Conspiração e dirigida por Arthur Fontes. A atração, que tem estreia marcada para 08 de maio, contará com 13 episódios de 30 minutos, exibidos toda quarta-feira, às 23h, no GNT.

 

Na criação de Fernanda Young e Alexandre Machado, as amigas Ana Maria (Flavia Garrafa), Jéssica (Fernanda Young) e Marion (Anna Sophia Folchi) reúnem-se todas segundas, quartas e sextas para viver os mais inusitados e constrangedores momentos em uma aula de yoga, que é ponto condutor das diversas situações que surgirão ao longo da trama. "Como fiz yoga por alguns anos e por sermos hinduístas, era inevitável usar esse conhecimento para fazer humor. Um programa de humor necessita de um meio que induza ao riso. Um curso de yoga é bastante inspirador, tanto pelo cenário, quanto pelas pessoas que circulam e as situações que a yoga sugere. Mas sempre fui péssima praticante e isso inspirou a série. Elas são péssimas alunas, assim como eu", conta Fernanda Young.

 

As três decidem se aventurar na prática de yoga com o objetivo de buscar a "conexão interior" e uma vida mais equilibrada. Mas ao iniciar as aulas, dedicam-se a conversar sobre as histórias de suas vidas e viver as mais absurdas situações enquanto tentam se equilibrar nas posições sugeridas pelo mestre. "A gente rola de rir, pois a três são muito ruins fazendo yoga", brinca Fernanda. O elenco principal conta ainda com Julia Ianina, Rafael Sieg e Juliana Didone. Além disso, alguns episódios terão participações especiais de atores como Eduardo Galvão, Giselle Itiê, Paulo Coronato, Rodrigo Veronese, e do cantor Paulo Ricardo.

 

"Surtadas na Yoga" vai ao ar toda quarta-feira, às 23h, no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado