GVT TV abre sinal do canal ID

Durante 10 dias os assinantes poderão conferir sem custo adicional a programação completa do Investigação Discovery

 

A GVT TV abre gratuitamente o sinal do ID – Investigação Discovery (canal 96) a partir desta quinta-feira (23/04) até o dia 01 de junho. Neste período os assinantes poderão aproveitar a programação desse canal dedicado ao crime e ao suspense, incluindo a estreia da série Paixões Perigosas, que será apresentada por Adriane Galisteu.

 

Paixões Perigosas começa a ser exibida na sexta-feira (24/05) às 22h. Cada um dos 10 episódios irá apresentar ao público a investigação de crimes passionais a partir de reconstituições e depoimentos de familiares e autoridades.

 

O ID, lançado em julho do ano passado, é o primeiro canal segmentado com os gêneros policial e suspense. Traz seriados, docudramas e filmes sobre investigações e mistérios. Destacam-se também as séries O Diabo a Seu Lado (quintas-feiras, 20h) queapresenta a vida secreta de cidadãos aparentemente comuns que escondem intenções sinistras de seus familiares e Manipulados(sextas-feiras, 21h), que mostra histórias reais de pessoas que foram atraídos por uma rede de persuasão.

 

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 480 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado