GVT TV transmite UFC ao vivo direto de Santa Catarina

Vitor Belfort enfrenta Luke Rockhold no principal desafio da noite. Serão exibidas 13 lutas ao vivo pelo canal Combate no próximo sábado

 

A GVT TV transmite ao vivo pelo Combate (canal 161) o UFC em Santa Catarina, diretamente da cidade de Jaraguá do Sul. Na disputa principal, que será realizada no próximo sábado (18/05), Vitor Belfort lutará contra o americano e ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold, em um embate de médios, divisão liderada por Anderson Silva.

 

Os assinantes poderão conferir a cobertura especial feita pelo canal para o evento. Além de transmitir ao vivo os 13 desafios da edição, o Combate traz as emoções da pesagem, na sexta-feira (17/05), a partir das 16h. No sábado, o sinal abre às 16h, com flashes diretos da Arena Jaraguá e entrevistas exclusivas com os vencedores da noite.

 

A competição também contará com outro ex-campeão do Strikeforce, Ronaldo "Jacaré" Souza, que garante fazer um grande duelo contra Chris Camozzi. E mais um brasileiro promete outra grande luta: Rafael dos Anjos vai bater de frente com Evan Dunham pelos leves.

 

A GVT TV é a única operadora que oferece os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda pela rede de banda larga (IPTV). Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 480 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado