HISTORY exibe último episódio de Estradas Mortais

 

A primavera está chegando e os caminhoneiros correm para fazer as últimas entregas antes do degelo, no episódio que encerra a sexta temporada de Estradas Mortais, no dia 20/5, segunda-feira, às 23h. Na Dalton, Jack e Darrell estão quase empatados, mas uma manobra agressiva de Darrell deixa Jack para trás achando que sua carga está perdida. Austin tem uma nova oportunidade de acabar bem quando seu caminhão sai da oficina, porém a estrutura gigantesca que carrega parece ser demais para seu motor já cansado. Alex tem de atravessar o oceano com suprimentos, mas o gelo ártico estilhaça sob suas rodas e ele acaba fazendo algo proibido para os caminhoneiros - parar sobre o gelo. Já Hugh e Rick voltam para Winnipeg para receber, mas terão um confronto explosivo com o proprietário das indústrias Polar.

 

Desta vez, a exploração de óleo na série do HISTORY esteve a mil no Alasca e os motoristas da maior empresa da região, a Carlile, se prepararam bem para a sexta temporada a mais quente de todos os tempos na história da temida Estrada de Dalton, a despeito do frio polar. Os novatos Darrell Ward, Austin Wheeler e Ron Mangum se juntaram aos veteranos Hugh Rowland, Alex Debogorski, Rick Yemm e Jack Jesse numa rotina clássica de aventura, em que perseverança e perigo estiveram lado a lado.

 

Os destemidos motoristas passaram pela Baía de Prudhoe e seguiram até os campos de óleo de North Slope. Em Manitoba, Canadá, tiveram de batalhar para se manter firmes sobre as finas camadas de gelo e em Yukon, seguiram pela rodovia Dempsterm, atravessando rios, lagos e até o Oceano Ártico para fazer suas entregas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado