Inéditos de Law & Order: SVU retornam com história inspirada no caso de Rihanna e Chris Brown

Perez Hilton, Wendy Williams e Sue Simmons participam do episódio "Funny Valentine"

Universal Channel (uc.tv.br) volta a exibir no dia 4 de junho, terça-feira, às23h, os inéditos da 14ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit, com a apresentação do 16º episódio, que conta com participação especial da apresentadora Wendy Williams, do colunista de celebridades Perez Hilton e da âncora de telejornal Sue Simmons. A história é inspirada no caso da cantora Rihanna, que em 2009 sofreu agressões do também cantor Chris Brown, seu namorado da época.

Em "Funny Valentine", a equipe da Unidade de Vítimas Especiais investiga o espancamento da cantora Micha Green (Tifanny Robinson). Hospitalizada, ela conversa com Olivia (Mariska Hargitay) e Amaro (Danny Pino) e revela que quem a agrediu foi seu namorado, o cantor de hip hop Caleb Bryant (Roca).

Amaro e Fin (Ice-T) procuram por Caleb e o prendem. Na delegacia, o advogado do cantor, Ben Cohen (Jeffrey Tambor), conversa com Munch (Richard Belzer), que está substituindo o capitão Cragen (Dann Florek) em sua ausência. Cohen alega que prender seu cliente pode ser uma decisão precipitada, já que ele é negro e isso poderá causar polêmica.

Depois, Olivia e o promotor Rafael Barba (Raúl Esparza), que está encarregado da acusação, visitam Micha em casa, que decide ir adiante. Assim, Caleb - acusado de abuso em primeiro grau, agressão e estrangulamento - deverá pagar fiança, além de se manter longe da vítima.

Os detetives tentam convencer Micha a levar o caso ao tribunal, pois sabem que ela não está segura. Porém, por conta de sua carreira que está alavancando, a cantora diz que não quer ir a julgamento. Olivia convence Barba a usar a habilidade de persuasão e defender Micha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado