JUSTIÇA ANIMAL chega a sua terceira temporada em junho na truTV

 também apresenta COPS e TERRITÓRIO DE GANGUES, além da maratona KILLER KARAOKE

Cada dia na floresta é uma nova aventura. Na série JUSTIÇA ANIMAL, que estreia sua terceira temporada em junho na truTV, os oficiais do Departamento de Caça e Pesca da Califórnia defendem o meio ambiente cuidando de espécies ameaçadas pelo homem. Neste novo ano, a série também focará no combate às drogas e à caça ilegal.


Já na nova temporada de COPS, nenhum criminoso conseguirá escapar. Com uma câmera pronta para o flagra, os policiais se antecipam ao crime. Perseguições em alta velocidade e confrontos dramáticos dão ainda mais emoção à atração, que vai ao ar a partir de terça-feira, dia 11 de junho.


A programação ainda conta com mais episódios de TERRITÓRIO DE GANGUES, série que apresenta histórias brilhantes de algumas das gangues mais famosas dos Estados Unidos. Entrevistas exclusivas e imagens inéditas trazem uma visão de dentro pra fora desses grupos.
E para descontrair, o canal exibe uma maratona super divertida de KILLER KARAOKE. Não basta ter uma voz bonita e mostrá-la para o público. O desafio é não parar de cantar enquanto superaum desafio, que pode ser horripilante e insano, mas sempre será imprevisível.
Abaixo, confira mais informações dessas atrações.


Nova temporada de TERRITÓRIO DE GANGUES - De segunda a sexta, a partir das 19h*
Os grupos mais perigosos dos EUA mostram suas verdadeiras histórias. São bandos que influenciavam e controlavam o bairro em que moravam. A série traz um registro em entrevistas exclusivas e imagens inéditas sobre a vida desses grupos e de quem trabalha para detê-los. A atração vai ao ar toda segunda-feira, sempre às 19h*.


Nova temporada de COPS - Estreia na terça-feira, dia 11 de junho, às 20h40*, com dois episódios seguidos.
A série acompanha policiais, investigadores e xerifes durante suas patrulhas e atividades. O grande diferencial é não haver narrações, ou conversas prontas. Dividido em três partes, o programa é inteiramente feito de diálogos dos policiais e imagens inusitadas de sua rotina. A nova temporada de COPS traz ainda mais emoção em junho.


Nova temporada de JUSTIÇA ANIMAL - Estreia na segunda-feira, dia 17 de junho, às 21h30*, com dois episódios seguidos.
Os 208 oficiais do Departamento de Caça e Pesca da Califórnia patrulham toda a extensão de mais de 400 mil quilômetros do estado. 24 horas por dia, sete dias por semana. Qualquer que seja a circunstância eles brigarão por justiça. A cada episódio, um desafio novo à frente. De caças ilegais a veículos roubados e drogas. Com a exibição de dois episódios seguidos, JUSTIÇA ANIMAL vai ao ar toda segunda-feira, sempre às 21h30*.


Maratona KILLER KARAOKE - Sábado, dia 29 de junho, a partir das 17h20*. E domingo, dia 30 de junho, a partir das 14h50*
Os melhores momentos reunidos em dois dias de maratona. Em KILLER KARAOKE tudo o que precisa ser feito é cantar e não é necessário ser afinado. Basta ter coragem o suficiente para encarar desafios pra lá de inusitados. De mergulho com cobras a depilações, o game show vai ao ar no sábado e domingo, dias 29 e 30.


* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado