Las Vegas, a cidade do pecado, é o próximo destino de "O Mundo Segundo os Brasileiros"


           

Segunda, logo após o CQC, o programa "O Mundo Segundo os Brasileiros"  viaja até a cidade do pecado, Las Vegas, considerada a metrópole com maior taxa de crescimento em toda a América do Norte. A cidade é também conhecida como a capital mundial do jogo, com luxuosos cassinos, hotéis, feiras e convenções. Neste episódio, uma apresentação inesquecível do famoso Cirque du Soleil; o maior hambúrguer do mundo em um tradicional restaurante local; um casamento entre brasileiros em uma típica capela de Vegas, onde casou-se o roqueiro Bon Jovi; uma festa exclusiva em uma limusine para conhecer a noite da cidade; e o famoso Hotel Bellagio, local de vários filmes de sucesso, onde uma noite pode custar mais de 14 mil reais.

 

A atração percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. "O Mundo Segundo os Brasileiros"  mostra variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

 

"O Mundo Segundo os Brasileiros" vai ao ar nesta segunda, à 00h30, logo o CQC. Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado