MACACOS ASTRONAUTAS INVADEM A NICKELODEON: CONHEÇA OS ROCKET MONKEYS

A nova animação estreia no sábado, 08 de junho, às 12h e acompanha as desastrosas missões dos irmãos Gus e Wally

São Paulo, 27 de maio de 2013 – Quando nossa existência está sendo ameaçada por alienígenas vingativos e mestres do crime, o universo precisa dos melhores e mais brilhantes heróis para restaurar a paz. Mas, e se esses caras estão ocupados? Aí precisamos nos contentar com os Rocket Monkeys! É nesse clima que a Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, apresenta sua nova atração que acompanha as missões dos irmãos Gus e Wally, dois desastrados macacos que só arrumam confusão!

Quando esses dois são, inexplicavelmente, encarregados de resolver as mais diversas situações, eles acabam arrumando mais calamidade intergaláctica do que conseguem prever. Por sorte, esses irmãos podem contar com a ajuda de YAY-OK, o assistente robô que sempre os livra de problemas ainda maiores. Os Rocket Monkeys podem não ter a inteligência das Rocket Chickens nem a coragem dos Cosmosloths, mas eles com certeza são loucos por aventura – e por aventura, entenda banana.

Conheça os personagens e prepare-se para grandes e divertidas aventuras:

Gus: Irmão mais velho da dupla, só quer ser um super-herói de verdade. Mas o problema é que nem sempre ele consegue colocar seus instintos animais de lado. Ele é o capitão da nave e leva seu compromisso de ser um cadete do GASI (Instituto Espacial de Animais Intergaláctico) muito a sério, pelo menos quando ele se sente como um.

Wally: Se há uma coisa em que ele é bom, é ser um macaco. Com certeza, Wally preferia jogar Banana Blaster ou passar o dia organizando sua coleção de pudins vencidos a se envolver em alguma expedição maluca.

YAY-OK: Com a missão de manter Gus e Wally na linha, não há nada que esse robô não faria por seus amados macacos – afinal de contas, ele foi programado para isso. YAY–OK também tem seu charme! Não há uma máquina na espaçonave que não sinta seus circuitos bateram mais rápido na presença dele.

Dr. Chimpsky – Astrofísico da GASI, Chimpsky é o responsável por determinar quais serão as próximas missões superimportantes dos Rocket Monkeys (incluindo buscar mais gelo para sua bebida) e faz o seu melhor para mantê-los focados no trabalho, mesmo sabendo quão distraídos são nossos heróis.

Lord Peel: Vilões não nascem, eles são criados. Lord Peel não foge a essa regra. Um alienígena normal, que teve o azar de parecer com uma banana, o pobre Lord Peel ficou louco com as constantes tentativas de Gus a Wally em transformá-lo em uma banana split. Depois de enlouquecer, ele transformou-se em um vingativo vilão, com um único objetivo: fazer com que os Rocket Monkeys lhe paguem!

Nefarious: Exilado pelo Conselho Contra Supervilões, Nefarius passa seu tempo imaginando diferentes maneiras de escapar da sua solitária prisão e voltar a sua verdadeira função: dominar o universo!

Serviço:

Rocket Monkeys – classificação indicativa LIVRE

Estreia dia 8 de junho, às 12h, na Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado