Mano Menezes, Aldo Rebelo, Anderson Varejão e Bob Burnquist são destaque no aniversário de 1 ano da Bradesco Esportes FM


 

 

A Bradesco Esportes FM fecha a semana comemorativa de 1 ano da rádio nesta sexta-feira, dia do aniversário, com diversas entrevistas especiais ao longo da programação. O programa "Mundo dos Esportes" exibiu uma conversa do apresentador Flavio Saretta com o craque do skate e ganhador de 10 medalhas de ouro nos X-Games, Bob Burnquist.

 

Aos 36 anos de idade, o principal skatista brasileiro não pensa em se aposentar. "Não tem data, não tem número, não tem limitação", afirmou o atleta. Burnquist já conquistou 23 medalhas – sendo 10 delas de ouro – nos X Games, a principal competição mundial de esportes radicais. O brasileiro inclusive está disputando a etapa de Barcelona dos X Games, desde ontem. 

 

O programa "Nossa Área 1ª Edição", em edição especial no Museu do Futebol, recebeu o ex-técnico da seleção brasileira e do Corinthians Mano Menezes. Com exclusividade, ele revelou aos entrevistadores Vanderlei Lima, Augusto Zappa, Gustavo Ribeirão e Bruno Camarão que ficou arrasado quando foi demitido da seleção brasileira, em novembro do ano passado. Ele acrescentou que pensa em voltar aos gramados no segundo semestre, de preferência em um clube do exterior.

 

Durante o programa "Elia Jr na Bola", Albo Rebelo, ministro do Esporte, concedeu uma entrevista ao apresentador Elia Jr. "Nós vamos gerar, com a Copa e com as Olimpíadas, 3.600.000 de  empregos no Brasil. Para cada dólar de investimento público, vamos atrair 3,4 dólares de investimentos privados. Já estamos atraindo grandes eventos internacionais, como os X-Games, em Foz do Iguaçú. Então eu acredito que o Brasil vai mostrando sua vocação de atrair grandes eventos e dinamizando o setor do Turismo, da produção do material esportivo e puxando eventos não-esportivos para o Brasil", disse o político.  Já o "Feijão com Arroz" foi transmitido direto do restaurante Chácara Santa Cecília e teve como convidado especial o ex-jogador Basílio, autor do gol que encerrou o jejum de 23 anos sem títulos do Corinthians.

 

O "Revezamento 5X5" recebeu no estúdio as medalhistas olímpicas Alessandra Santos de Oliveira, ex-jogadora da seleção brasileira de basquete e medalha de prata em Atlanta 1996 e bronze em Sidney 2000, e Fabiana Claudino, campeã olímpica pela seleção brasileira de voleibol em Pequim 2008 e Londres 2012.

 

Ainda hoje uma edição especial do "Sports All The Time" terá uma entrevista exclusiva com o brasileiro destaque da NBA Anderson Varejão, das 20h às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado