MEGAPIX exibe sucessos na Sessão Retrô

Em junho, os melhores dramas, divertidas comédias e grandes filmes de ação estarão reunidos às quartas-feiras na Sessão Retrô, no Megapix. O canal apresenta sucessos que marcaram as décadas de 80 e 90, dirigidos e protagonizados por grandes nomes do cinema: Top Gang 2! - A Missão, O Anjo Malvado, O Sobrevivente e Pulp Fiction - Tempo de Violência.

No dia 5, às 23h45, Top Gang 2! - A Missão abre a programação. Uma nova missão do exército depende da participação do ex-guerrilheiro Topper Harley (Charlie Sheen). Apesar de estar aposentado e vivendo em um monastério budista, ele aceita o trabalho. Com toda sua experiência, armas inusitadas e uma tropa fora dos padrões, Topper deixa a tarefa ainda mais louca e descontrolada.

No dia 12, O Anjo Malvado estreia à 0h05 no canal. Mark Evans (Elijah Wood) é um garoto que vai morar com os tios após a morte de sua mãe. Lá, ele fica amigo de seu primo Henry (Macaulay Culkin), mas aos poucos descobre que o rapaz apresenta um comportamento psicótico que pode ameaçar a segurança da família.

O Sobrevivente estreia no dia 19, à 0h. Em 2019, os Estados Unidos passam por um regime totalitário em que as pessoas perderam a liberdade. A única diversão do povo é um programa de TV: um jogo cruel cujo único prêmio é a sobrevivência. Ben Richards (Arnold Schwarzenegger) é um policial que foi injustamente preso e participa dessa disputa mortal, e fará de tudo para escapar de criminosos perigosos.

Pulp Fiction - Tempo de Violência encerra a Sessão Retrô do mês no dia 26, à 0h. Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais que trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderoso gângster. Obrigado a obedecer muitas regras, Vincent recebe a missão de cuidar da esposa de seu chefe (Uma Thurman), que procura diversão a qualquer custo. Enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

SERVIÇO: 

Dia 5, às 23h45: Top Gang 2! - A Missão. Hot Shots! Part Deux. De Jim Abrahams. (EUA, 1993). Comédia. Charlie Sheen, Lloyd Bridges e Valeria Golino. 90 min. Livre. 

Dia 12, à 0h05: O Anjo Malvado. The Good Son. De Joseph Ruben. (EUA, 1993). Elijah Wood, Macaulay Culkin e Wendy Crewson. Drama. 87 min. 14 anos. 

Dia 19, à 0h: O Sobrevivente. The Running Man. De Paul Michael Glaser. (EUA, 1987). Arnold Schwarzenegger, Maria Conchita Alonso e Jim Brown. Ação. 101 min. 12 anos. 

Dia 26, à 0h: Pulp Fiction - Tempo De Violência. Pulp Fiction. De Quentin Tarantino. (EUA, 1994). John Travolta, Samuel L. Jackson e Uma Thurman. Ação. 154 min. 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado