MEGAPIX: Kate Hudson é a estrela do mês

A atriz americana Kate Hudson é a Estrela do Mês de junho no Megapix. O canal preparou uma programação especial e exibe três filmes estrelados por ela: Noivas Em Guerra, Nine e Dois É Bom. Três É Demais. Nascida em Los Angeles e filha da atriz Goldie Hawn, sua primeira participação no cinema foi como protagonista da comédia Desert Blue, em 1998. Já em 2000, a americana tornou-se uma das maiores promessas da indústria cinematográfica de Hollywood com seu papel em Quase Famosos, que rendeu a ela o Globo de Ouro de Atriz Coadjuvante e uma indicação ao Oscar no mesmo ano.

Noivas em Guerra, de Gary Winick, abre o especial no dia 3, às 20h40. Kate Hudson e Anne Hathaway interpretam as melhores amigas Liv e Emma, que sempre quiseram ter um casamento perfeito, com a cerimônia no famoso Hotel Plaza. Uma inesperada confusão na escolha das datas resultou em um impasse: o mesmo dia foi reservado para as duas. A partir daí, elas travam uma verdadeira guerra para ter o casamento de seus sonhos.

O musical Nine, de Rob Marshall, estreia no dia 14, às 22h30. Indicado em quatro categorias no Oscar de 2010, o filme é baseado em um espetáculo de sucesso da Broadway e também é uma homenagem ao cineasta italiano Federico Fellini. No longa, um famoso diretor de cinema enfrenta uma crise em sua vida. No momento em que passa por um bloqueio criativo, ainda tenta equilibrar sua relação com as mulheres de seu cotidiano: a esposa (Marion Cotillard), a mãe (Sophia Loren), a amante (Penélope Cruz), a figurinista (Judi Dench), a musa inspiradora (Nicole Kidman) e uma prostituta de sua infância (Fergie).

No dia 28, às 20h25, é a vez de Dois É Bom. Três É Demais, de Anthony Russo e Joe Russo. Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), filha de seu chefe, o poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas). Após a cerimônia e a lua de mel, eles passam a morar juntos, mas logo surge um problema: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, foi demitido e não tem para onde ir. Para ajudar o rapaz, Carl o convida para passar alguns dias em sua nova casa, mas seus hábitos e suas estranhas manias incomodam cada vez mais os recém-casados.

Dia 3, às 20h40: Noivas Em Guerra. Bride Wars. De Gary Winick (EUA, 2009). Comédia. Kate Hudson, Anne Hathaway e Bryan Greenberg. 90 min. 12 anos. 

Dia 14, às 22h30: Nine. Nine. De Rob Marshall (ITA, EUA, 2009). Drama. Daniel Day-Lewis, Marion Cotillard, Penélope Cruz e Kate Hudson. 118 min. 14 anos. 

Dia 28, às 20h25: Dois É Bom. Três É Demais. You, Me And Dupree. De Anthony Russo e Joe Russo (EUA, 2006). Comédia. Owen Wilson, Matt Dillon e Kate Hudson. 120 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado