MULTISHOW: Destaques da programação de 12 a 18 de maio

DOMINGO

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – Episódio 6

Domingo, dia 12 de maioàs 18h30

 

Neste episódio: Beto Lee apresenta a cantora Márcia Castro, e sua banda composta por seis integrantes: Rovilson Pascoal (guitarra, cavaquinho e violão), Ricardo Prado (teclado, acordeon e guitarra), Guilherme Kastrup (bateria/MPC), Magno Vito (baixo), Sidmar Vieira (trompete) e Denilson Martins (sax). A banda estreou nos palcos em 2010, na Suíça. A vocalista começou no mundo da música aos 16 anos, e fez seu primeiro show como artista independente aos 25 anos.

 

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Experimente/Videos/

 

 

ESPECIAL DIA DAS MÃES

TVZ ESPECIAL MÃES DA MÚSICA

Domingo, dia 12 de maioàs 19h

 

O especial será aberto às 19h com um TVZ com os melhores clipes das rainhas do pop escolhidos pelo público.

 

 

ESPECIAL DIA DAS MÃES

SHAKIRA: LIVE FROM PARIS

Domingo, dia 12 de maioàs 20h

 

E o Dia das Mães continua com música no canal. A sequência será com "Shakira: Live From Paris", show que mostra a nova mamãe do pedaço no auge da turnê dos álbuns "She Wolf" e "Sale El Sol". A apresentação foi gravada na capital francesa em junho de 2011. No repertório, sucessos de todas as fases da cantora colombiana, de "Ciega, sordo muda" a "Antes de Las Seis".

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

INOVE SEMPRE – Episódio 6

Domingo, dia 12 de maioàs 21h15

 

Neste episódio: Viajar o mundo e se hospedar na casa de outras pessoas é uma experiência única proporcionada pelo site Airbnb. Lucas encarou o desafio em sua curta volta ao mundo e, quando voltou de viagem, resolveu abrigar gringos na sua própria casa. O segundo convidado de Luisa Micheletti é Guilherme. Ele sempre se hospedava em albergues fora do Brasil, até chegar à conclusão de que São Paulo não tinha um à altura. Ele resolveu tirar do papel o antigo sonho de construir um hostel boutique. 

 

Inove Sempre: O Multishow, Coca-Cola Brasil e NBS fecharam parceria para produzir e exibir o programa "Inove Sempre". Apresentado por Luisa Micheletti, a atração vai acompanhar de perto como seus convidados conseguem fugir da rotina e de situações cotidianas.

 

Confira vídeos do programa em http://multishow.globo.com/Inove-Sempre/Videos/

 

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SKINS – Episódio 6

Domingo, dia 12 de maioàs 23h

 

Neste episódio: Numa noite em que se sente bem, Tony (Nicholas Hoult) encontra os amigos numa boate e vê Michelle (April Pearson) e Sid (Mike Bailey) juntos. Ele aceita uma droga oferecida por Cassie (Hannah Murray) e algo de sua antiga personalidade reaparece ao confrontar o casal.

 

Skins: A série acompanha a história de um grupo de jovens transgressores bem-humorados e com personalidades variadas, que enfrentam o dia a dia em uma cidade grande. No elenco, Nicholas Hoult (Tony Stonem), Kaya Scodelario (Effy Stonem), Joe Dempsie (Chris Miles), April Pearson (Michelle Richardson), Larissa Wilson (Jal Fazer), Mitch Hewer (Maxxie Oliver), Hannah Murray (Cassie Ainsworth), Mike Bailey (Sid Jenkins), Georgina Moffat (Abigail) e Siwan Morris (Angie). 

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA

 

TVZ

De segunda a sexta-feira, às 19h

 

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 7

Segunda, dia 13 de maio, às 21h30

 

Neste episódio: Nas audições para a girlband, Rick, Paula e Hélio avaliam as apresentações de canto e dança das candidatas que têm entre 18 e 25 anos e vieram de várias partes do Brasil. Manu Gavassi, artista produzida e empresariada por Rick Bonadio, grava uma canção romântica no Midas, a música fala sobre o final de um relacionamento.

 

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

CÊ FAZ O QUE? – Episódio 5

Segunda, dia 13 de maio, às 22h

 

Neste episódio: Jornalista é a profissão da semana. Miá Mello convoca um jornalista para saber se ele sempre quis seguir essa profissão, vai tentar entender a diferença entre jornalista e detetive e também interpretar uma profissional inconveniente durante uma coletiva de imprensa.

 

 

Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidas. A série de humor também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Ce-Faz-o-Que/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

SENSACIONALISTA – Episódio 6

Segunda, dia 13 de maio, às 22h30

 

 

Neste episódio: No Rio de Janeiro, a Prefeitura proibiu a prática do altinho nas praias. O grupo mais afetado, o de anões, reivindica. Já em São Paulo, um recorde mundial na área do comércio: a cidade que mais consome gel para cabelos no planeta. Em Brasília, a sugestão é agrupar os deputados por times de futebol, e não, por partidos eleitorais. O programa também investiga o que as mulheres falam quando vão juntas ao banheiro.  

 

Sensacionalista: O telejornal isento de verdade volta com novo cenário e em formato de revista eletrônica. A nova temporada apresentará matérias em Brasília e nas Câmaras do Rio e de São Paulo. As pautas são fictícias, mas a graça está na dúvida gerada no telespectador.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Sensacionalista/Videos

 

 

 

TERÇA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NALU PELO MUNDO – Episódio 5

Terça, dia 14 de maio, às 21h30

 

Neste episódio: Belinha se prepara para o primeiro dia de escola em Oahu, no Havaí.  Ela fica nervosa com a novidade, mas logo é acalmada pelos pais. O dia acaba e Pato e Fabi vão buscar Belinha na escola, que sai toda animada e contando tudo que aconteceu durante o dia.

 

Nalu Pelo Mundo: A aventura da Família Nalu começa na Califórnia, e tem como destino o Havaí. No arquipélago, famoso por suas praias paradisíacas, a família terá moradia fixa e Belinha frequentará uma escola local.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Nalu-Pelo-Mundo/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

220 VOLTS – Episódio 6

Terça, dia 14 de maio, às 22h30

 

Neste episódio: Pensamento positivo funciona? É assim que Paulo Gustavo e Marquinhos começam o programa e, para variar, discordando.  Os sentimentos e emoções vão tomar conta do "220 Volts" da semana.

 

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/_220-Volts/Videos/

 

 

 

QUARTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 7

Quarta, dia 15 de maio, às 22h

 

Neste episódio: Com medo de ser mandado para a Guerra do Zinco, o Cara de Bigode leva Natalia para conhecer sua excêntrica família e a apresenta como sua esposa.

 

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ESTRANHA MENTE – Episódio 6

Quarta, dia 15 de maio, às 22h30

 

Neste episódio: Quatro pacientes têm uma bizarra reunião com a psiquiatra de uma clínica de reabilitação para imitadores de um famoso apresentador de televisão. No quadro Asilo de Super-Heróis, um aposentado Thor dá uma entrevista por telefone.

 

Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Estranha-Mente/Videos/

 

 

 

QUINTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

RECLAME – Episódio 11

Quinta, dia 16 de maio, às 17h

 

Neste episódio: O Reclame conversa a publicitária Isabella Gimenez que, para conseguir entrar na Naked, a agência dos seus sonhos, mobilizou várias pessoas que tiraram suas roupas na internet posando com um cartaz que dizia: Eu fico pelado, para a Isa ser NakedA garota juntou essas imagens em um tumblr e conseguiu o emprego. O episódiotambém mostra quem são os jovens que irão representar o Brasil em Cannes desse ano no concurso Young Lions.

Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, Reclame mostra os bastidores do mercado publicitário.

 

 

PROGRAMA NACIONAL ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA

SEM DESTINO – Episódio 14

Quinta, dia 16 de maio, às 21h30

 

 

Neste episódio: O quarteto encerra a temporada do programa em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Entre as atividades na região, Julia Ericson, Raquel Iendrick, Carol Guarnieri e Charlotte Bucher encararam rapel e o mergulho no Abismo Anhumas, conhecido como o buraco das araras. Lá, elas também flutuaram no Rio da Prata – com águas cristalinas -, saltaram de paraquedas e fizeram tirolesa na Praia da Figueira.

 

Sem Destino: Nessa temporada, Carol Guarnieri reforça o time da atração e se junta ao quarteto Julia Ericson, Raquel Iendrick, Roberta Codeceira e Charlotte Bucher para um roteiro que passa por Fernando de Noronha, Pará, Rio Grande do Norte e Bonito. 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Sem-Destino/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

PAPO DE MALLANDRO – Episódio 6

Quinta, dia 16 de maio, às 22h

Neste episódio: O ex-BBB Kléber Bambam é o primeiro convidado de Sério Mallandro. O ex-jogador de futebol Biro-Biro também é um dos entrevistados. Ele fala sobre a carreira e a época em que jogou no Corinthians, quando conquistou a torcida do Timão.

Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. Com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada. A trilha sonora da atração fica por conta da banda Turmalina, que anima a plateia e os convidados, junto ao comediante.

 

Confira vídeos do programa em http://multishow.globo.com/Papo-de-Mallandro/Videos/

 

 

 

SEXTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

EMBARCADOS – Episódio 9

Sexta, dia 17 de maio, às 21h30

 

 

Neste episódio: Em Steung Treng, Camboja, o grupo carrega novo barco com uma carga de bambus para ajudar o capitão. Eles navegam até pequena vila onde aprendem a preparar uma comida típica: o sticky rice.

 

Embarcados: O programa mostrará oito jovens durante uma travessia pelo rio Mekong, que passa por lugares como Vietnã, Camboja e Laos. As paisagens impressionantes, o contato com a população local e os novos desafios vão transformar estes jovens, acostumados com a atmosfera urbana das grandes cidades.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Embarcados/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

OLÍVIAS NA TV – Episódio 5

Sexta, dia 17 de maio, às 22h

 

 

Neste episódio: O reggae toma conta do quadro "The Olívias" da semana, a banda falida que, na tentativa de emplacar algum sucesso, improvisa paródias. "Get Up Stand Up" de Bob Marley é o hit da vez.

 

Olívias na TV: As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta à tela do Multishow. Nessa temporada do programa elas riem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio. 

 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Olivias-na-Tv/Videos/

 

 

 

SÁBADO

 

AO VIVO

PÉRICLES AO VIVO

Sábado, dia 18 de maioàs 22h

 

O Multishow transmite ao vivo, e com exclusividade, o show do cantor Péricles que apresenta sucessos como "Linguagem dos Olhos", "Cuidado Cupido" e "Depois da Briga" em Vitória, no Espírito Santo. A apresentação faz parte da turnê Sensações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado