MULTISHOW: Destaques da programação de 19 a 24 de maio

DOMINGO

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – Episódio 7

Domingo, dia 19às 18h30

 

Neste episódio: O programa apresenta as bandas "Fuzzcas" e "Driving Music". A primeira é composta por 5 integrantes, Fábio Andrade (vocal e guitarra),  Rodrigo Abreu (guitarra), Daniel Develly (teclados), Melvin (baixo) e Gustavo Matos (bateria). Fábio compõe as músicas em inglês misturando rock alternativo com punk rock.  Já a banda "Fuzzcas" possui 4 integrantes, Carol Lima (vocal), Lucas Leão (bateria), Leandro Souto Maior (guitarra) e Fabiano Parracho (baixo). A ideia para o projeto de uma banda surgiu em 2005 e eles apresentam uma mistura de vintage com atitude rock and roll.

 

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Experimente/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

INOVE SEMPRE – Episódio 7

Domingo, dia 19às 21h15

 

 

Neste episódio: É a vez de Luisa Micheletti falar sobre "Profissões". Esta semana, a apresentadora conhece Adriano Grande, o Egypicio, vocalista da banda Tijuana. O local do encontro é a Galeria do Rock em São Paulo, onde ele por que largou a carreira de bancário para persistir no sonho de viver da música. Ainda no programa, os sócios da Plug'n Work apresentam para Luisa a ideia que trouxeram de Nova Iorque: criaram um espaço coletivo onde a pessoa pode levar seu computador e trabalhar ou contar com assessoria na gestão do seu negócio.

 

Inove Sempre: O Multishow, Coca-Cola Brasil e NBS fecharam parceria para produzir e exibir o programa "Inove Sempre". Apresentado por Luisa Micheletti, a atração vai acompanhar de perto como seus convidados conseguem fugir da rotina e de situações cotidianas.

 

Confira vídeos do programa em http://multishow.globo.com/Inove-Sempre/Videos/

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA

 

TVZ

De segunda a sexta-feira, às 19h

 

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 8

Segunda, dia 20, às 21h30

 

 

Neste episódio: Chegam ao fim as audições para a segunda etapa da girlband. Rick, Hélio e Paula conferem a performance das últimas meninas candidatas à próxima fase. Ao todo, serão 25 selecionadas. Ainda no programa, as participações especiais do humorista Edu Sterblitch, de Di Ferrero – vocalista do NX Zero -, e da cantora Manu Gavassi.

 

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

CÊ FAZ O QUE? – Episódio 6

Segunda, dia 20, às 22h

 

Neste episódio: Jornalista é a profissão da semana. Miá Mello convoca um jornalista para saber se ele sempre quis seguir essa profissão, vai tentar entender a diferença entre jornalista e detetive e também interpretar uma profissional inconveniente durante uma coletiva de imprensa. Os estudantes da área também ganham espaço neste episódio.

 

 

Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidas. A série de humor também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Ce-Faz-o-Que/Videos/

 

 

 

TERÇA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NALU PELO MUNDO – Episódio 6

Terça, dia 21, às 21h30

 

 

Neste episódio: Pato recebe as pranchas que encomendou com Gerry Lopez e que levaram 4 meses para ficar prontas. A família faz as malas e parte num fim de semana em busca de grandes ondas em Maui, no Havaí. Lá, eles ficam hospedados na casa de um amigo, Yuri Soledade, e curtem um dia de praia em família.

 

Nalu Pelo Mundo: A aventura da Família Nalu começa na Califórnia, e tem como destino o Havaí. No arquipélago, famoso por suas praias paradisíacas, a família terá moradia fixa e Belinha frequentará uma escola local.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Nalu-Pelo-Mundo/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

220 VOLTS – Episódio 7

Terça, dia 21, às 22h30

 

Neste episódio: Literatura é o assunto da semana no "220 Volts". E o que será que Paulo Gustavo pensa sobre isso?  Dona Hermínia, Senhora dos Absurdos e outros personagens falam sobre as suas preferências literárias.

 

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/_220-Volts/Videos/

 

 

 

QUARTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA NOVA TEMPORADA

VAI PRA ONDE?

Quarta, dia 22, às 21h30

 

Vai Pra Onde?: Bruno De Luca coloca a mochila nas costas mais uma vez para gravar a nova temporada do programa. Dessa vez, o apresentador vai à Ásia para conhecer pessoas, visitar pontos turísticos e curtir baladas na Tailândia e Singapura.

 

http://multishow.globo.com/Vai-Pra-Onde/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 8

Quarta, dia 22, às 22h

 

Neste episódio: Durante a festa de aniversário de sua prima, Natalia põe seu nome no presente de outra pessoa. Isso gera uma série de eventos que torna Natalia uma das patricinhas mais populares do clube.

 

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ESTRANHA MENTE – Episódio 7

Quarta, dia 22, às 22h30

 

 

Neste episódio: Em um dos quadros da semana, uma bizarra tentativa de propaganda de pasta de dentes. E Rombo, o herói sem motivação, é chamado para uma missão de "limpeza". O "Piada de Bar" ganha uma participação especial: Gigante Léo. 

 

Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Estranha-Mente/Videos/

 

 

 

QUINTA-FEIRA

 

AO VIVO

SAMBABOOK MARTINHO DA VILA AO VIVO

Quinta, dia 23, às 21h

 

O Multishow exibirá ao vivo, e com exclusividade o show de Martinho da Vila no Imperator, casa de show carioca. No repertório, sucessos como Disritmia, Amor Não é Brinquedo e Tom Maior.

 

 

 

SEXTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

OLÍVIAS NA TV – Episódio 6

Sexta, dia 24, às 22h

 

 

Neste episódio: O funk invade o quadro "The Olívias" da semana. Desta vez, a banda falida que, na tentativa de emplacar algum sucesso, improvisa paródias, se transforma no "Bonde das Feministas".

 

Olívias na TV: As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta à tela do Multishow. Nessa temporada do programa elas riem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio. 

 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Olivias-na-Tv/Videos/

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado