MULTISHOW: Destaques da programação de 26 de maio a 1º de junho

DOMINGO

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – Episódio 8

Domingo, dia 26às 18h30

 

Neste episódio: Beto Lee recebe o músico e produtor musical Pipo Pegoraro. Em 2008, o artista lançou "Intro", seu primeiro trabalho solo e autoral. O segundo disco é "Taxi Imã", lançado em 2011, em parceria com o compositor e cantor Bruno Morais.

 

Experimente: Beto Lee convida o público para uma degustação musical, apresentando o trabalho de 39 artistas. O programa com 26 episódios se baseia no ecletismo musical e promove aos espectadores um mergulho em sons alternativos. Essa imersão  vai acontecer em uma casa especialmente decorada e com espaço para shows ao ar livre.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Experimente/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

INOVE SEMPRE – Episódio 8

Domingo, dia 26às 21h15

 

Neste episódio: Felipe Solari contou com a ajuda dos amigos para criar seu primeiro curta-metragem, o "13 noir". A produção é resultado de um processo colaborativo e resgata a estética noir com um toque de modernidade. Ainda no programa, Luisa Micheletti conversa com as sócias do Slow Movie, que resolveram inovar na maneira de exibir cinema. Chega de salas lotadas e pouco conforto. Agora as sessões ganharam as praças e a companhia de comidinhas e bebidas.

 

Inove Sempre: O Multishow, Coca-Cola Brasil e NBS fecharam parceria para produzir e exibir o programa "Inove Sempre". Apresentado por Luisa Micheletti, a atração vai acompanhar de perto como seus convidados conseguem fugir da rotina e de situações cotidianas.

 

Confira vídeos do programa em http://multishow.globo.com/Inove-Sempre/Videos/

 

 

PROGRAMA INTERNACIONAL INÉDITO

SKINS – Episódio 7

Domingo, dia 26 de maioàs 23h

 

Neste episódio: Com o pai ausente, a mãe bêbada e Tony (Nicholas Hoult) se recuperando, Effy (Kaya Scodelario) é a responsável pela casa. Na aula de artes da escola, ela precisa terminar um trabalho e tutorar uma nova aluna, Pandora, sob pena de ser expulsa.

 

Skins: A série acompanha a história de um grupo de jovens transgressores bem-humorados e com personalidades variadas, que enfrentam o dia a dia em uma cidade grande. No elenco, Nicholas Hoult (Tony Stonem), Kaya Scodelario (Effy Stonem), Joe Dempsie (Chris Miles), April Pearson (Michelle Richardson), Larissa Wilson (Jal Fazer), Mitch Hewer (Maxxie Oliver), Hannah Murray (Cassie Ainsworth), Mike Bailey (Sid Jenkins), Georgina Moffat (Abigail) e Siwan Morris (Angie). 

 

 

SEGUNDA-FEIRA

 

TVZ

De segunda a sexta-feira, às 19h

 

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

FÁBRICA DE ESTRELAS - Episódio 9

Segunda, dia 27, às 21h30

 

 

Neste episódio: Hélio e Luka conversam com as vinte e cinco candidatas selecionadas para o projeto girlband. O objetivo é conhecer melhor a personalidade delas para dividir as candidatas em cinco subgrupos: sexy, moleca, guerreira, princesa e surpresa. No Midas, o NX Zero apresenta o show Setlist em um evento para fãs que ganharam uma promoção realizada pelo fã clube oficial da banda.

 

Fábrica De Estrelas: Um reality que vai mostrar o dia a dia do estúdio do renomado produtor musical Rick Bonadio. O público vai poder acompanhar de perto a rotina do estúdio: os artistas que passam por lá para gravar – como NX Zero e Manu Gavassi; e a difícil busca do produtor por uma nova girl band brasileira.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Fabrica-de-Estrelas/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

CÊ FAZ O QUE? – Episódio 7

Segunda, dia 27, às 22h

 

 

Neste episódio: Miá Mello quer conhecer melhor o universo dos músicos, e entrevista a cantora Letícia Novaes, da banda Letuce, e alunos de música. Nos quadros, um maestro rege uma orquestra de tosse e uma fã briga com um cantor por acreditar que uma de suas músicas foi composta para ela.

 

 

Cê Faz O Que?: Miá Mello brinca com diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermagem em esquetes divertidas. A série de humor também terá Paulo Mathias JR e Julia Rabello no elenco. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Rosana Ferrão e produção de Mariza Leão.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Ce-Faz-o-Que/Videos/

 

 

 

TERÇA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NALU PELO MUNDO – Episódio 7

Terça, dia 28, às 21h30

 

Neste episódio: A família Nalu visita o Bishop Museum para conhecer mais sobre a história do Havaí. Pato aproveita as ondas do North Shore, enquanto Belinha brinca na praia. Um amigo peruano de Pato propõe um desafio de dar a volta pela ilha de Oahu pedalando e Pato aceita. Fabi e Bela acompanham o trajeto de carro e parando para fotos: foram 210km em 10 horas.

 

Nalu Pelo Mundo: A aventura da Família Nalu começa na Califórnia, e tem como destino o Havaí. No arquipélago, famoso por suas praias paradisíacas, a família terá moradia fixa e Belinha frequentará uma escola local.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Nalu-Pelo-Mundo/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

220 VOLTS – Episódio 8

Terça, dia 28, às 22h30

 

Neste episódio: Vícios, manias e supertições é o tema da semana.  Para variar, Paulo Gustavo e Marquinhos se desentendem. O programa já começa com Marquinhos provocando Paulo, que escolheu três temas para o mesmo episódio. Mas, o humorista se defende explicando que, para ele, todas as palavras têm o mesmo significado.

 

220 Volts: Paulo Gustavo traz para TV novas situações cômicas do cotidiano, que serão abordadas em episódios temáticos. Composta por esquetes, a atração conta com personagens interpretados pelo ator, como a Dona Hermínia e a Senhora dos Absurdos. Música, encontros e uma viagem a Búzios, estão entre os assuntos dos novos episódios. 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/_220-Volts/Videos/

 

 

 

QUARTA-FEIRA

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 9

Quarta, dia 29, às 22h

 

Neste episódio: Beth tem grandes planos para a produtora, mas Natalia põe tudo a perder quando se recusa a tomar um frozen gigante com o cliente novo.

 

Adorável Psicose: Na nova temporada, Natalia vai parar no Paraguai, e acorda casada. Se ela lembra do que aconteceu na noite anterior? Isso é um mistério que será desvendado a cada episódio. 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Adoravel-Psicose/Videos/

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ESTRANHA MENTE – Episódio 8

Quarta, dia 29, às 22h30

 

Neste episódio: No quadro "Piada de Bar", uma reunião de surdos-mudos faz com que o garçom, vivido por Fernando Caruso, passe por uma situação inesperada.

 

Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humorados. O programa traz personagens engraçados como o crítico de cinema e o vilão do gato branco interpretados pelo comediante.

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Estranha-Mente/Videos/

 

 

AO VIVO

CLAUDIA LEITTE AO VIVO SAMBAH

Quarta, dia 29, às 23h

 

O Multishow exibe ao vivo, e com exclusividade, o show que Claudia Leitte leva a São Paulo. A turnê "Sambah" inclui os principais hits da carreira da cantora, como "Largadinho", "Beijar na Boca", "Canudinho" e "Caranguejo". A apresentação de Claudinha será transmitida pelo canal na TV e na web (multishow.com.br).

 

 

 

QUINTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

RECLAME – Episódio 13

Quinta, dia 30, às 17h

Neste episódio: O programa exibe uma matéria especial desvendando os segredos do marketing esportivo: quais as regras e como funcionam os patrocínios que envolvem clubes e jogadores de futebol, quais os espaços mais valiosos no campo e no uniforme dos jogadores. O "Reclame" também mostra o making of da campanha de lançamento da marca de biscoitos Bel Vita, que conta com a participação do casal Cauã Reymond e Grazi Massafera.

Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, Reclame mostra os bastidores do mercado publicitário.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

PAPO DE MALLANDRO – Episódio 7

Quinta, dia 30 de maio, às 22h

Neste episódio: Sérgio Mallandro recebe Zico e MC Buchecha no palco do programa.

Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta, e de cara nova. Com cenário diferente, o humorista apresentará novos quadros, sempre, com a ajuda de sua ex-mulher Mary Mallandro e seu filho Serginho, que continuam nesta temporada. A trilha sonora da atração fica por conta da banda Turmalina, que anima a plateia e os convidados, junto ao comediante.

 

Confira vídeos do programa em http://multishow.globo.com/Papo-de-Mallandro/Videos/

 

 

 

SEXTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

OLÍVIAS NA TV – Episódio 7

Sexta, dia 31, às 22h

 

Neste episódio: O ritmo da semana no quadro "The Olívias" é a MPB. Desta vez, a banda falida que, na tentativa de emplacar algum sucesso, improvisa paródias e interpreta "Magamalabares", de Marisa Monte. Nos outros quatros, um programa de celebridades com Olívia Picoletti e um talk show com uma apresentadora que nunca consegue realizar completamente suas entrevistas por conta de suas manias e obsessões.

 

Olívias na TV: As atrizes Cristiane Werson, Marianna Armellini, Renata Augusto e Sheila Fried Hofer estão de volta à tela do Multishow. Nessa temporada do programa elas riem do cotidiano em novos quadros bem humorados e preparam um clipe com uma paródia musical a cada episódio. 

 

 

Confira vídeos do programa em multishow.globo.com/Olivias-na-Tv/Videos/

 

 

 

 

SÁBADO

 

THE SOUND OF CHANGE

Sábado, dia , às 15h

 

Para começar o mês, o Multishow transmitirá o The Sound Of Change, que acontecerá no Twickenham Stadium, em Londres. O evento integra a campanha internacional Chime For Change, promovida pela marca Gucci, que levanta fundos para iniciativas de apoio às mulheres. Beyoncé que, além de liderar a campanha, será a principal atração musical do evento. Artistas como Florence and The Machine, John Legend, Rita Ora, Jennifer Lopez, Timbaland, Ellie Goulding, Haim, Iggy Azalea e Laura Pausini também subirão ao palco do The Sound Of Change, que terá Madonna como uma das apresentadoras. O evento também será transmitido pela web (multishow.globo.com).

 

 

 

AO VIVO

COUNTRY IN PARK AO VIVO

Sábado, dia , às 19h

 

O canal transmitirá ao vivo o "Country In Park" no fim de semana. Direto do parque de diversões Hopi Hari, em São Paulo, shows dos principais nomes do cenário sertanejo no Brasil. A noite no primeiro dia de transmissão será aberta pela apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano. Na sequência, as duplas Victor & Leo e Fernando & Sorocaba sobem ao palco. O evento também será exibido na web (multishow.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado