'O negócio é esporte' estreia na Bradesco Esportes FM

Bate-papo com craques do marketing esportivo discute as novidades e os desafios desse campo milionário

 

Publicitários, gestores, pesquisadores, executivos. Uma seleção do marketing esportivo - mercado que cresce 15% ao ano - entrará em campo a partir da próxima terça-feira (4), às 22h, na rádio Bradesco Esportes Rio (91,1 FM). Apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, O Negócio é Esporte, primeiro talk-show do gênero no país, tabela com craques da área sobre investimentos, patrocínios, oportunidades, tendências. Na estreia, o economista Ricardo Araújo, especialista em gestão de arenas, avalia os principais estádios brasileiros e explica como torná-los viáveis depois da Copa.

Produzido pela StartCom Comunicação, em parceria com o Grupo Bandeirantes, o programa semanal reúne também novidades e curiosidades desse mercado em expansão. E lembra casos marcantes da publicidade esportiva. 

A iniciativa reforça a tática da emissora de diversificar as abordagens sobre esporte na sua programação. O diretor de jornalismo do Grupo Bandeirantes no Rio, Rodolfo Schneider, observa que o público busca informações além da cobertura de jogos e competições: "O ouvinte quer estar informado não só sobre as partidas de futebol, mas também sobre os investimentos que o esporte pode trazer ao país", sintetiza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado