NICKELODEON ANUNCIA CONCURSO MUNDIAL DE CURTAS EM HOMENAGEM A BOB ESPONJA


Fãs de todas as idades poderão criar seu curta-metragem em homenagem à esponja do mar mais divertida da televisão. O vencedor será contemplado com uma viagem para quatro pessoas para Hollywood, onde será realizada a triagem final dos filmes, além de um prêmio em dinheiro.

A Nickelodeon - canal distribuído pela Viacom Brasil, e uma das marcas líderes de entretenimento para a família e crianças no mundo – anuncia seu primeiro concurso mundial de curtas-metragens inspirado em Bob Esponja. Fãs de Bob e cineastas de todas as idades são convidados a criar curtas-metragens originais inspirados no personagem. O vencedor ganhará uma viagem para quatro pessoas para participar de um evento de triagem final dos curtas em Hollywood, Califórnia, além de um prêmio em dinheiro. No Brasil, a competição leva o título de: Sponge Bob Square Shorts: Minha homenagem ao Bob Esponja.

 

As inscrições já estão abertas e vão até 28 de junho. Os interessados devem se inscrever no site www.SpongeBobSquareShorts.com em uma das duas categorias, de acordo com sua idade: menores de 18 e maiores de 18. As instruções para participar e como proceder para enviar o curta também estão no site.

 

"Bob Esponja é um ícone global e amado por pessoas de todas as idades", afirmou Pam Kaufman, Diretora Executiva de Mercadotecnia para a Nickelodeon. "Estamos muito felizes em lançar esta competição que permite aos fãs homenagear o personagem, criando curtas-metragens que mostrem toda a positividade e otimismo que Bob Esponja leva ao público em todas as partes do mundo".

 

Os curtas-metragens devem ser inspirados em Bob Esponja e no seu universo e grupo de amigos, assim como suas adoráveis características: humor, muita alegria e a constante positividade. Os curtas podem ser de live-action, animação stop-motion, etc, e devem ser executados em no máximo três (3) minutos. Os vídeos serão julgados de acordo com a originalidade, criatividade, a incorporação de atributos de Bob Esponja e a qualidade do vídeo em geral.

 

Após o período de inscrição, os finalistas serão selecionados por um corpo de jurados.  Os top 10 em cada uma das duas categorias serão anunciados na quinta-feira, 18 de julho, como finalistas. De 18 de julho a 2 de agosto, os fãs poderão votar no seu favorito também pelo sitewww.SpongeBobSquareShorts.com. O vencedor de cada categoria será anunciado em agosto.

 

Bob Esponja, Calça Quadrada é personagem de desenho animado muito querido e que alcançou fama mundial. Bob Esponja é uma esponja marinha super otimista e sincera que compartilha suas aventuras com seus amigos aquáticos. A série é vista em mais de 170 países e territórios e está disponível em mais de 35 idiomas. É constantemente classificada como o programa nº 1 no seu horário versus todos os outros canais infantis no Brasil, Canadá, Espanha, Hungria, México e Holanda. Também está entre os primeiros 10 programas da Nickelodeon em diversos mercados como o Reino Unido, Rússia, Austrália, Alemanha e Itália. É a propriedade mais amplamente distribuída da história da Viacom Media Networks.

 

Bob Esponja, Calça Quadrada é produzido por Stephen Hillenburg, que já trabalhou como escritor, diretor e diretor de criação em animações como A Vida Moderna de Rocko, série da Nickelodeon. Paul Tibbitt atuou como diretor e escritor no desenho para suas três primeiras temporadas e atualmente é o produtor executivo. A série é uma produção da Nicktoons e é produzida nos estúdios de animação da Nickelodeon em Burbank, na Califórnia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado