No mês do COPA TOON, futebol é destaque também na programação do Cartoon Network

 
Canal estreia animação CAMPEÕES DO SENDOKAI, celebra o dia dos namorados, traz novas aventuras de POKÉMON PRETO E BRANCO: DESTINO RIVAIS, além de episódios inéditos de seus grandes sucessos

Junho é tempo de Copa no Cartoon Network. É o mês do COPA TOON, o mais importante evento de futebol para a criançada! E como de costume, a competição estudantil vem junto com uma série de atrações. A bola vai rolar solta na programação com os desenhos FUTEBOL DE RUA, FUTEBOL ANIMAL e com a estreia exclusiva de CAMPEÕES DO SENDOKAI, que vai levar o esporte a outras dimensões.

O dia dos namorados também tem espaço garantido na telinha. A data ganha um especial, com direito a encontro romântico e inédito do personagem Mordecai de APENAS UM SHOW.

Outros destaques no mês são os novos episódios de POKÉMON PRETO E BRANCO: DESTINOS RIVAIS, A CQ - CONFUSÕES AO QUADRADO e de vários outros sucessos durante as tradicionais noites de segunda-feira do Cartoon Network.
Abaixo, confira essa programação em detalhes:

COPA TOON 2013 - durante todo o mês de junho
Enquanto a bola rola dentro das quatro linhas, fora delas, na programação, o Cartoon Network exibe de segunda a sábado, sempre a partir das 15h*, os desenhos FUTEBOL DE RUA, FUTEBOL ANIMAL, além do estreante CAMPEÕES DO SENDOKAI. No enredo, os estudantes Zak, Cloe, Kiet e Fenzy, todos com 13 anos, formam a equipe que irá disputar o Grande Torneio, uma competição que mescla futebol, artes marciais e magia. Mais do que apenas o título, em jogo está o futuro do planeta, que mais uma vez se encontra sob a ameaça dos terríveis Zorn. A diversão só fica completa na telinha com a maratona COPA TOON. Marcada para o domingo, dia 30 de junho, a partir das 12h*, essa jornada reúne algumas das animações favoritas da criançada.

Especial DIA DOS NAMORADOS - quarta-feira, dia 12 de junho, a partir das 18h*
Entre outras estórias, os fãs irão conhecer o lado conquistador e apaixonado de Mordecai de APENAS UM SHOW, que surge neste especial com um objetivo muito claro: ganhar o coração de Margarete. Será que ele consegue?
Nova temporada de POKÉMON PRETO E BRANCO: DESTINOS RIVAIS - todas as sextas-feiras, às 12h*
Ash e Pikachu estão de volta para temporada inédita de aventuras. Desta vez, os amigos vão ter que conquistar medalhas na competitiva Liga Unova. Eles estão prontos para novos rivais e as maiores batalhas, mas não abrem mão do apoio e da torcida dos fãs. Vai encarar?

Novos episódios de A CQ - CONFUSÕES AO QUADRADO - segunda a sexta-feira, às 17h30*
A turma de amigos mais diferente e companheira de todas está na escola Constantino Quijano. Nos novos capítulos, o público descobre do que Monche, Beto e Ángel são capazes de fazer para evitar Roque, ganhar o coração de Clara e frear as intrigas de Jenny. Confusões não faltam, mas amizade deles resiste a tudo.

Novos episódios de sucessos do canal - todas as segundas-feiras, às 20h*
Lugares excêntricos, aventuras e, acima de tudo, gargalhadas. Assim são as noites de segunda-feira no Cartoon Network, que por tradição trazem sempre as últimas novidades das animações DRAGÕES: PILOTOS DE BERK, APENAS UM SHOW, HORA DE AVENTURA, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL e tantos outros sucessos da programação. Para as crianças, a semana não poderia começar em melhor companhia.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado