O Disney Junior convida as crianças e seus pais a descobrir Onde está o Lápis?


Até o dia 19, domingo, as crianças e seus pais podem ajudar a Clarilu a resolver o mistério do Lápis emDisney.com.br/Ondeestalapis.

 

O Disney Junior convida as crianças e seus pais para participar de Onde está o Lápis?, uma nova iniciativa on-line em que eles podem ajudar a Clarilu a encontrar o seu fiel companheiro por meio de um divertido jogo em Disney.com.br/Ondeestalapis. Além disso, enquanto as crianças e seus pais procuram o Lápis, O Jardim da Clarilu fica fora da telinha do Disney Junior até o dia 20 de maio, segunda-feira, quando estará de volta cheio de novos episódios e histórias. 

 

As crianças e seus pais podem entrar no site de O Jardim da Clarilu, em Disney.com.br/Ondeestalapis, e participar de diferentes atividades junto com a Clarilu e seus amigos para receber pistas e chegar até o Lápis. O site propõe: ligar as borboletas ao nome da sua cor correspondente, escolher o caminho certo, escutar um som e selecionar a qual instrumento corresponde; e organizar as letras para formar uma palavra, que será a última pista para encontrar o Lápis. Depois de resolver o mistério, as crianças poderão curtir uma surpresa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado