O ÚLTIMO EXORCISMO – PARTE II: saiba um pouco mais sobre a protagonista, a atriz Ashley Bell


Aos 27 anos, a jovem Ashley Bell, filha do casal de atores Michael Bell e Victoria Carroll e natural da cidade de Los Angeles, está de volta ao papel de Nell Sweetzer, a frágil protagonista de O ÚLTIMO EXORCISMO, que lhe possibilitou sua estreia oficial na indústria cinematográfica. Formada em atuação e direção na Universidade de Cambridge, ela ainda cursou a Tisch School of the Arts da New York University e se formou com honras, tendo como mentora ninguém menos do que a mentora Kathleen Turner.

Por seu papel no primeiro filme, Ashley foi igualmente indicada à maior premiação do cinema independente norte-americano (Independent Spirit Award) e também à estatueta que representa a cristalização de tudo que é mais pop na Sétima Arte, o MTV Movie Awards. O jornal The New York Post chegou, inclusive, a dizer que ela merecia um Oscar® por seu desempenho. Também pudera: no capítulo inicial, a atriz fez todas as suas cenas sozinha, sem a necessidade de dublês, conseguindo torcer e dobrar o corpo de maneira impressionante todas as vezes em que Nell manifestava a sua possessão demoníaca. Para esta sequência, ela se preparou fisicamente para continuar executando as mesmas manobras e condicionando-se para alcançar um visual magro e esguio. Além de 40 minutos de ginástica cardiovascular todos os dias, para fortalecimento dos músculos, ela também se submeteu a aulas de balé.

No entanto, os talentos de Bell vão além de suas habilidades físicas. "Quando estávamos procurando a pessoa perfeita para protagonizar o primeiro filme, queríamos de verdade atores que conseguissem improvisar", explica a produtora Gabrielle Neimand. "Rapidamente, aprendemos que atores que são bons em entregar suas falas diretamente do que está escrito na página não conseguem improvisar sempre, enquanto bons improvisadores têm problemas em transformar as falas em algo que seja deles.Ashley é o melhor dos dois mundos. (…) Ela personifica personagens incrivelmente bem", completa.

O ÚLTIMO EXORCISMO – PARTE II estreia em circuito nacional no dia 10 de maio.  

Sinopse: Continuando exatamente de onde o primeiro filme parou, a adolescente Nell Sweetzer é encontrada suja e aterrorizada na floresta depois de escapar do ritual no qual um culto a ajudou a dar a luz a um bebê-demoníaco. Confusa, Nell é examinada por uma equipe médica, mas não se lembra de muita coisa dos meses anteriores – a não ser de que sua família está toda morta. Ela se muda para uma cidadezinha, onde começa a namorar um rapaz chamado Chris e até arruma um trabalho em um hotel local. É hora de tentar recomeçar. Mas algo não está certo. Ela começa a ser perseguida pelo mesmo demônio de outrora. Só que o seu objetivo é bem diferente desta vez...

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=N4t2Xmc01BY&feature=share&list=UUlUreBFbqRa3M0o3isRASGA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado