Piangers participa de bate-papo com agências e clientes da Atlântida FM em SC


Comunicador conta tudo o que viu de mais inovador sobre música e interatividade no SXSW 2013

 

Atlântida FM promoveu um encontro que reuniu agências e clientes em Florianópolis para um bate-papo com o comunicador Marcos Piangers, que trouxe muita novidade para contar sobre sua experiência no South by Southwest (SXSW) 2013. O Meeting Atlântida ocorreu no auditório da sede do Grupo RBS, nesta última terça-feira (28).

Piangers esteve em março deste ano no festival de música, cinema e interatividade, realizado na cidade de Austin, no Texas (EUA), e com muita descontração compartilhou das novidades que viu por lá com os parceiros da rádio. A equipe comercial das rádios de Florianópolis também esteve presente.

A ideia do encontro é reforçar a importância das parcerias para viabilizar projetos inovadores e mostrar como o rádio tem sido fundamental para disseminar estas práticas. A participação do Piangers no Festival SXSW, representando a Atlântida, reforça o posicionamento multiplataforma que as rádios do Grupo RBS assumiram. Seja on air ou online, as emissoras estão cada vez mais preparadas para entregar as melhores soluções sociais, locais e móveis aos seus clientes e ouvintes.

Além de difundir as tendências para o mercado de comunicação, a Atlântida promoveu no dia 27 de maio um encontro do Piangers com toda a equipe das rádios do Grupo RBS em SC. Ao todo, mais de cem pessoas já prestigiaram a palestra. A próxima apresentação de Piangers será no Festival Mundial de Publicidade de Gramado, no mês de junho.

 

Em anexo, imagens de divulgação. Crédito: Divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado