PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL Semana de 13 a 19 de maio




NOVOS EPISÓDIOS

Happily Divorced – 2ª Temporada (Classificação 14 anos)
Exibição regular: segunda-feira, às 20h
Happily Divorced é uma sitcom que conta a vida de Fran, uma florista que descobre, após 18 anos de casada, que seu marido é gay. Fran segue sua vida adiante, mas continua dividindo o mesmo teto com o ex.

ESPECIAIS

Semana de Roast

O show funciona como uma berlinda, na qual o entrevistado responde a perguntas feitas com humor ácido, além de ser vítima de piadas e comentários cheios de sarcasmo. O Comedy Central separou as melhores participações do programa, para uma semana especialmente divertida.

Roast com Charlie Sheen
Segunda-feira, 13 de maio, às 21h

Roast com Donald Trump
Quinta-feira, 16 de maio, às 0h30

Roast com Joan Rivers
Sexta-feira, 17 de maio, às 18h

Roast com David Hasselnoff
Sexta-feira, 17 de maio, às 21h

FILMES

Encontro às Escuras
Segunda-feira, 13 de maio, às 22h30
Blind Date. EUA. 1987. 95 min. De Blake Edwards. Com Kim Basinger, Bruce Willis e John Larroquette. Comédia/Romance.
Walter convida a bela Nadia para um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a sua deslumbrante beleza. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas ainda se complicam mais quando o doentio e ciumento ex-namorado da moça, David, os descobre juntos e decide aniquilar Walter.

Uma Noite de Amor e Música
Terça-feira, 14 de maio, às 22h30
Nick and Norah’s Infinity Playlist. EUA. 2008. 90 min. De Peter Sollet. Com Michael Cera, Kat Dennings e Aaron Yoo. Comédia/Drama/Música.
'Uma Noite de Amor e Música' conta a história de dois adolescentes com problemas de relacionamento que se apaixonam enquanto procuram por um show não divulgado de sua banda favorita.

Minha Noiva é Uma Extraterrestre
Quarta-feira, 15 de maio, às 22h30
My Stepmother Is an Alien. EUA. 1988. 105 min. De Richard Benjamin. Com Dan Aykroyd, Kim Basinger e Jon Lovitz. Comédia/Ficção Científica.
Uma alienígena é mandada para a Terra para se apoderar de um importante experimento. Para tanto, é transformada em uma linda mulher, Celeste (Kim Basinger). Agora, a bela extraterrestre deverá seduzir o simplório Steven Mills (Dan Aykroyd) para roubar seu trabalho.

Maridos e Mulheres
Quinta-feira, 16 de maio, às 22h30
Husband and Wives. EUA. 1992. 108 min. De Woody Allen. Com Woody Allen, Mia Farrow, Sydney Pollack. Drama/Romance.
Gabe e Judy (Allen e Farrow) estão casados há muitos anos, mas a relação começa a deteriorar-se...Quando seus melhores amigos, Jack e Sally (Pollack e Davis) anunciam sua separação e começam a sair com pessoas mais jovens e atraentes, acabam arrastando Gabe e Judy para prazeres que há muito haviam esquecido. O problema surge quando o rancor e o ciúme aparecem na, até agora, tranquila vida em comum. Com um elenco de luxo e magistralmente dirigido por um dos maiores gênios do cinema, Maridos e Mulheres é uma das comédias de Wooddy Allen mais premiadas e aclamadas pela crítica.

Amigas Com Dinheiro
Sexta-feira, 17 de maio, às 22h30
Friends With Money. EUA. 2006. 88 min. De Nicole Holofcener. Com Jennifer Aniston, Frances McDormand e Catherine Keener. Comédia/Romance/Drama.
Frannie (Joan Cusack), Jane (Frances McDormand), Olivia (Jennifer Aniston) e Christine (Catherine Keener) são amigas desde que se tornaram adultas. Frannie, Jane e Christine vivem em uma situação financeira melhor, que lhes possibilita viver com um maior conforto. Já Olivia enfrenta problemas com dinheiro, parecendo ser incapaz de conseguir estabilidade em um emprego e até mesmo em seus relacionamentos. A amizade faz com que as quatro sempre andem juntas, com Olivia evitando ao máximo o assunto dinheiro e às vezes até mesmo aceitando a generosidade das amigas. A diferença de estilo de vida entre elas se torna ainda maior quando Olivia deixa seu emprego de professora e passa a limpar casas como meio de sobrevivência.

As Loucuras de Dick e Jane
Sábado, 18 de maio, às 20h30
Fun with Dick and Jane. EUA. 2005. 90 min. De Dean Parisot. Com Jim Carrey, Téa Leoni e Alec Baldwin. Crime/Comédia.
Dick (Jim Carrey) e Jane (Téa Leoni) formam um casal que vive confortavelmente, até ele ser demitido. As dívidas se acumulam cada vez, deixando-os em estado caótico. Para manter o padrão de vida que levavam eles decidem realizar pequenos roubos. Após um início cheio de problemas, eles se veem diante do golpe que pode deixá-los milionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado