PROGRAMAÇÃO GRATUITA DE MAIO EM CRACKLE TERÁ COMÉDIAS E ROMANCES PARA DIA DAS MÃES ALÉM DE ASTROS COMO ASHTON E KUTCHER E NICOLAS CAGE EM SUCESSOS COMO “JOGANDO COM PRAZER” E “SENHOR DA GUERRA”


Comemorando seu primeiro aniversário no Brasil, Crackle divulga dados sobre audiência: 16 milhões de brasileiros assistiram a vídeos online desde 2012

 

Ao completar um ano no Brasil, Crackle, rede de entretenimento de vídeo multiplataforma traz em sua programação de maio, filmes de sucesso com astros como Ashton Kutcher, Nicholas Cage e Dwayne Johnson.  Além de títulos como "Jogando com Prazer", "O Senhor da Guerra" e "A Gangue Está em Campo", estarão disponíveis coleções especiais para comemorar o Dia das Mães, se divertir com os reis das comédias e seleções de suspense e ficção científica de tirar o fôlego. Todo o conteúdo está disponível sem corte, completamente gratuito e pode ser visto em qualquer lugar através de www.crackle.com.br, TVs conectadas da Sony, smartphones Xperia™ e também pelos aplicativos para PS3, iPhone, iPad e iPod, além de smartphones e tablets com sistema Android.

 

Entre os destaques, "O Senhor da Guerra" traz Nicolas Cage como um negociante de armas perseguido por um agente da Interpol. Anne Heche e Ashton Kutcher vivem um romance intenso em "Jogando com Prazer" e Dwayne Johnson lidera um time de futebol formado por adolescentes em um centro de detenção juvenil em uma história de superação em "A Gangue Está em Campo". Para celebrar o Dia das Mães, uma coleção especial traz títulos aclamados pela crítica, como o tocante "O Clube da Felicidade e da Sorte" e o poético "My Blueberry Nights", do aclamado diretor Wong Kar Wai, e estrelado pela cantora Norah Jones e Jude Law.

 

"Reis da Comédia" é o título da coleção que traz Will Ferrell em "Talladega Nights" e Robin Williams em "Férias no Trailer". Tensão e mistério regem a coleção "You can run but you can't hide" com filmes como "Estrada Maldita" e "Cães Assassinos".  "Like a Good Old Wine" é a seleção que permite matar as saudades de clássicos da TV como "Jeanie é um Gênio" e "A Feiticeira".

 

Curiosidades sobre o 1º ano de Crackle no Brasil

 

Ao completar um ano de operação no Brasil, Crackle divulga alguns dados interessantes de sua audiência:

 

Crackle.com.br recebeu 44 milhões de vivitas de toda a América Latina em um ano

- 22 milhões de visitas foram do Brasil

- 16 milhões de vídeos foram assistidos pelos brasileiros

- Sábado e Domingo são os dias da semana em que os brasileiros mais assistem filmes em Crackle

- Levando em conta os títulos assistidos, Jackie Chan é o astro mais popular no Brasil e Milla Jovovich a atriz mais popular no México

-  Bad Boys, com Will Smith e Chris Rock foi o filme mais assistido em Crackle no Brasil 

 

Crackle oferece uma variedade de filmes grátis de Hollywood em gêneros como ação, comédia, crime, thriller de horror e sci-fi, uma seleção de episódios de séries de TV e programação original. Todos os títulos estão disponíveis em inglês ou com opções dubladas e legendadas em português.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado