PROGRAMAÇÃO NICKELODEON Semana de 20 a 26 de maio

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Miss XV – 1ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 21h

Miss XV conta a história de Valentina e Natalia, duas melhores amigas que sonham com sua festa de quinze e com os meninos que elas gostam, Niko e Eddy. Ao longo da história, as meninas são confrontadas com vários desafios que testam sua amizade e elas logo descobrem que crescer não é tão fácil quanto parece.

 

Marvin Marvin (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: sábados, às 20h

Você conheceu Marvin, um alienígena adolescente enviado para viver com uma nova família na Terra, enviado por seus pais alienígenas que queriam protegê-lo de invasores do mal. Marvin deve, agora, se ajustar a um novo planeta durante o mês de maio.

 

Sábado, 25 de maio, às 20h

Improbable Story

Depois que Marvin consola um cavalo de corrida na pista, o cavalo escapa da pista e segue Marvin até sua casa esperando se tornar o animal de Marvin.

 

Kung Fu Panda (Classificação Indicativa: Livre)

Exibição: quarta-feira, às 17h

Po irá desenvolver uma severa auto aversão, acreditando ser um fracasso por ser gordo (quando na realidade ele é de um peso saudável para sua espécie e de uma espécie que não é conhecida por uma tradição guerreira). Quando chateado, Po geralmente come mais do que deve para aliviar a dor.

 

Quarta-feira, 22 de maio, às 17h

O Mestre e o Panda

Quando o amigo de Po, Peng, retorna para o Vale da Paz, todo mundo está animado ... Com exceção de Po. O que ninguém sabe é que na verdade Peng é sobrinho Tai Lung. Agora Po tem que assumir para Peng que ele skadooshed seu tio.

 

 

O Mistério de Anúbis – 3ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: sábados e domingos, às 21h30

O Mistério de Anúbis retorna e, com isso, um vilão ainda mais mortal do que Anúbis está à beira do despertar de seu sono de cem anos. Agora cabe a Eddie Miller e seus amigos reformar Sibuna a fim de parar a antiga maldição. Adolescentes e professores estão um contra o outro novamente. Mas quando professores e até amigos não são o que parecem, em quem se pode confiar?

 

Sábado, 25 de maio, às 9h30

Casa Do Pi

Eddie faz uma descoberta chocante sobre seu pai. Fabian traduz a mensagem do envelope. As pistas apontam para o Gatehouse, mas a decisão de investigar lugares coloca Âmbar em grande perigo.

 

Domingo, 26 de maio, às 9h30

Casa Da Desconfiança

Como Fabian, Patricia e Alfie buscam por Amber, as suspeitas de KT e Eddie sobre a senhorita Denby estão confirmadas. A sabotagem de Jerônimo no projeto de Mara dá errado e Amber descobre que os adultos estão planejando uma cerimônia misteriosa ...

 

ESPECIAIS

 

Big Nick House – Classificação Indicativa: Livre

Exibição regular: sábado e domingo, às 14h

O reality continua. Os colegas de casa vão tentar ganhar uma minimaratona especial todos os sábados, evitando a eliminação da casa e o vencedor final terá uma maratona de 10 horas no sábado, 1º de Junho. Big Nick House é o nosso novo programa interativo onde as crianças votam para eliminar um dos personagens Nick de nossa casa - até que reste apenas um vencedor! Oito personagens de alguns de nossos shows mais queridos vão competir um com o outro. Crianças votam (por meio do nosso site e via SMS) no qual dois personagens concorrem para a eliminação a cada semana para decidir qual deles será expulso da casa. Cada semana um personagem é eliminado da casa.

 

Participantes:

* Big Time Rush

* iCarly

* Brilhante Victória

* Life with Boys

* Os Pinguins de Madagascar

* Os Padrinhos Mágicos

* Kung Fu Panda

* As Tartarugas Ninja

 

 

Maratona Brilhante Victória (Classificação Indicativa: 10 anos)

ESTREIA, sábado, 25 de maio, às 14h30

Acompanhe os 5 novos episódios de Brilhante Victória, exibidos durante toda a semana, em uma super maratona que vai agitar a sua tarde de sábado!

 

Maratona Marvin Marvin (Classificação Indicativa: 10 anos)   

ESTREIA, domingo, 26 de maio, às 14h30

Uma tarde inteira de diversão e muito humor com Marvin, um adolescente alienígena que tenta se adaptar à vida na Terra com a ajuda da sua família humana.

Nickcine

CINE

Finais de Semana Nickcine

Sábado, 25 de maio, às 18h

Bob Esponja, Calça Quadrada – Bob Esponja Calça Quadrada E a Excursão Fora de Controle

 

Domingo, 26 de maio, às 18h

Bob Esponja, Calça Quadrada –  Pat Babá de Mascotes/ A Lagartinha

Bob Esponja, Calça Quadrada –  A Grande Corrida dos Caracóis/ Mascotes ou Pestes

Bob Esponja, Calça Quadrada –  Um Companheiro para Gary/ O Gary Apaixonado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado