Quinta temporada do "Casa Bonita", do Multishow, esquenta a programação do Muu

Reality show está disponível no serviço de vídeo sob demanda da Globosat


Prepare-se para fortes emoções, pois as beldades da nova temporada do "Casa Bonita" vão invadir o Muu, serviço de video on demand da Globosat. Os primeiros episódios da quinta edição do reality show já estão disponíveis no Muu e a cada domingo novos capítulos vão ao ar, acompanhando a transmissão do Multishow.

Nesta temporada, o "Casa Bonita" traz 18 lindas mulheres vivendo na mesma casa e competindo entre si para ganhar um carro. Para receberem o prêmio, elas devem se submeter a diversas provas. Os desafios vão desde aulas de pole dance, uma partida de futebol de sabão, ensaios fotográficos, e é claro desfiles de biquíni e lingerie. As participantes desta temporada estão no ensaio de capa da revista Playboy do mês de maio.

Além da competição no programa, todas as participantes do reality participam da disputa pelo prêmio de "Mulher dos Sonhos". A eleita pelo público na votação que acontece no site do Multishow ganha uma viagem a Paris.

Com apresentação de Max Porto, vencedor do BBB7, o "Casa Bonita" está disponível no Muu em alta definição e pode ser assistido, sem custo adicional, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado