RBS TV RS e TVCOM RS transmitem jogo entre São Paulo de Rio Grande e Brasil de Pelotas

Em partida deste domingo (19), times disputam vaga na primeira divisão do Campeonato Gaúcho

 

Os telespectadores gaúchos poderão acompanhar a partida decisiva entre São Paulo de Rio Grande e Brasil de Pelotas neste domingo (19). A partida terá transmissão exclusiva da RBS TV RS para as regiões de Pelotas e Rio Grande e da TVCOM RSpara todo o Estado. A final do 1º turno da Divisão de Acesso ocorre a partir das 16h, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Depois de vencer o São Paulo-RG por 1 a 0 na partida de ida da final da Série A2 do Gauchão, na última quinta-feira (16), o Brasil-Pel precisa apenas de um empate no próximo jogo para conquistar vaga na elite do Gauchão 2014. Já o São Paulo, precisa vencer por dois gols de diferença ou por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis. Se a equipe de Rio Grande vencer por 2 a 1, 3 a 2 e assim por diante, o título vai para o Brasil de Pelotas. O Xavante participou da primeira divisão pela última vez em 2009, enquanto o Leão da Linha do Parque esteve entre os grandes em 2002.

A transmissão deste domingo pela RBS TV terá narração de Paulo Brito e comentários de Maurício Saraiva. A reportagem será de Fernando Becker. Na TVCOM, a partida contará com narração de Luiz Alano, comentários de Diogo Olivier e reportagens de Maurício Gasparetto e Bibiana Bolson. No Jornal do Almoço e  no Globo Esporte de sábado (18), os telespectadores poderão acompanhar os preparativos dos 2 times e o clima em Rio Grande para a grande decisão. Domingo à noite, o Lance Finalmostrará a repercussão da partida e a festa do campeão, e na TVCOM, o Bate Bola também repercutirá este grande duelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado