REDE APARECIDA estreia série espanhola “Hermanas”

 

A REDE APARECIDA estreia a série espanhola "Hermanas" no dia 26 de maio. Sucesso no final da década de 90 na Espanha e inédita no Brasil, a produção conta a história de um divertido grupo de freiras que vive no convento fictício de "São Damião".

 

No elenco, estão grandes atrizes da TV espanhola, como Angela Molina, Pilar Barden e a jovem Yohana Cobo, que em 2006 estrelou o longa "Volver", de Pedro Almodóvar.

 

A série é mais um investimento da REDE APARECIDA, emissora de cobertura nacional, em conteúdos dramatúrgicos consonantes com os valores e com a missão da emissora em proporcionar entretenimento familiar, saudável e de qualidade – uma excelente alternativa para a família brasileira na programação televisiva aos finais de semana.

 

Enredo – Além das tarefas cotidianas do convento, as irmãs se desdobram para administrar uma pequena e tradicional farmácia de produtos naturais e se dedicam à educação de pequenos órfãos. Em meio a desafios e conflitos vividos pelas personagens ao longo da trama, o convívio entre as irmãs e as crianças é ditado pelo consenso onde o amor a Deus e os bons costumes morais e éticos são transmitidos como valores primordiais para a educação das crianças.

 

Com um enredo envolvente, cada uma das personagens, com suas características marcantes, dita o ritmo divertido e inocente do seriado. Umas mais tradicionais como a Madre Superiora Pilar, outras mais divertidas como a simpática Irmã Soledade e outras à frente de seu tempo, como a vanguardista Irmã Angela, todas elas tem em comum: a fé, o cuidado com o próximo e muito bom-humor!

 

"Hermanas" estreia dia 26 de maio, às 16h30, logo após o Cine Família, na REDE APARECIDA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado