Saraiva Player nas Smart tvs Philips

 
Aplicativo de filmes agora nos televisores conectados da marca

A Saraiva dá mais um passo na ampliação de sua plataforma digital. A partir de agora, o Saraiva Player pode ser usado também nas Smart TVs da Philips. Os aparelhos passam a ter acesso ao aplicativo de vídeos da Saraiva. Através dele os usuários podem comprar ou alugar filmes online e assistir via streaming (VoD) sem a necessidade de fazer download.

O acervo de vídeos do Saraiva Player conta com cerca de 7mil títulos, com destaque para séries de TV e lançamentos, que muitas vezes já estão disponíveis no mesmo dia da chegada dos DVDs às lojas e, em alguns casos, até mesmo antes. Para garantir sempre novidades, a Saraiva tem parcerias com grandes estúdios, como Disney, FOX, MGM, Paramount, Sony e Warner. Filmes, como Argo, As Aventuras de Pi, Detona Ralph, Django Livre, Lincoln, O Hobbit e Skyfall, por exemplo, já podem ser assistidos pelos usuários do aplicativo. O conteúdo está disponível em áudio original com opções de legenda ou dublagem em português.
Com uma interface interativa simples de navegar pelo controle remoto, a página inicial do Saraiva Player traz no menu de opções os ícones 'lançamentos', 'mais vistos', 'gêneros', 'meus vídeos' e 'busca', para pesquisa. Os vídeos alugados ficam à disposição durante 30 dias e a partir do primeiro 'play' o usuário tem de 24 a 48 horas para assisti-los, dependendo do título. Já os filmes comprados ficam arquivados por tempo indeterminado em 'meus vídeos', a videoteca do Saraiva Player. As operações são feitas com pagamento através do cartão de crédito.

A Saraiva é uma das pioneiras no mercado de produtos digitais no Brasil. Desde 2009 investe nos segmentos de filmes e livros, através de seus aplicativos Saraiva Player e Reader, oferecendo um grande acervo de qualidade.
O Saraiva Player está automaticamente disponível nos modelos de Smart TVs Philips das séries 2011 e 2012 e chega também à linha 2013.
Conheça mais sobre o Saraiva Player em http://www.livrariasaraiva.com.br/smarttv-philips/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado