Segunda temporada de Pesque e Pague estreia em 9 de junho

 

Denis Garbo traz muitas novidades para as noites de domingo na FishTV

 

O experiente Denis Garbo chega cheio de novidades na segunda temporada do programa Pesque e Pague. O pescador segue visitando pesqueiros e descobrindo as diferentes espécies disponíveis nesses, que são os locais mais procurados para a pesca esportiva.

 

O primeiro episódio da segunda temporada vai ao ar pela Fish TV no segundo domingo do mês de junho, dia 9, às 22 horas, retomando sua exibição semanal no mesmo horário. Novas dicas, técnicas e equipamentos serão apresentados por Garbo, sempre acompanhados da conhecida descontração deste guia e consultor técnico.

 

 

O apresentador:

 

Especialista e fanático são alguns dos adjetivos empregados a Denis Garbo quando o assunto é o black bass. Sob a chancela do pescador, foi realizado no Brasil o primeiro torneio da espécie. Fato que hoje é corriqueiro nas represas do país. Exerceu a função de guia de pesca por 12 anos e trabalhou como consultor técnico em algumas lojas do ramo, realizando treinamento em pesque e pagues. Denis também é conhecido por atividades de repovoamento de peixes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado