SÉRIE FRANCESA “FORTUNA” ESTREIA NO BRASIL PELO +GLOBOSAT NA QUINTA-FEIRA, DIA 6


 

 

·         A busca pelo respeito através da fortuna é tema da comédia

 

·         "Fortuna" acompanha quatro amigos que dividem o mesmo desejo

 

·         Episódios vão ao ar toda quinta-feira, às 22h

 

 

A busca pelo respeito através da fortuna é tema da nova comédia francesa que estreia no Brasil pelo +Globosat. Com oito episódios,"Fortuna" (Fortunes – classificação 16 anos) estreia no país na quinta-feira, dia 6, às 22h, acompanhando Brahim, um jovem agente imobiliário que abre a sua própria agência, e seus três amigos de nacionalidades diferentes: Fathi, Mike e Driss. Os quatro se encontram divididos entre trabalho, relacionamentos amorosos e família, mas compartilham o desejo de fazer fortuna para conquistarem respeito.

 

Travados no cotidiano de uma pequena cidade francesa, sem incentivos e nem perspectivas, eles decidem tomar o caminho ambicioso de vencer na vida. Para eles, fazer fortuna é o passo necessário para cumprir o objetivo. Mas rapidamente percebem que esse caminho não será tão fácil quanto parece. A concorrência é feroz e precisam descobrir como manter a amizade e permanecerem fiéis à suas culturas, raízes e família quando resolvem embarcar nesta aventura onde tentações e ambições estão por todo lado.

 

"Fortuna" aborda as diferenças culturais com humor e realismo. Em cada episódio os amigos conhecem a realidade multicultural da França ao passarem por diversas comunidades, como as dos portugueses, chineses e ciganos. Mesmo com a busca obsessiva pela riqueza, a história de amizade e drama vivida pelos quatro mostra ao telespectador que eles nunca se esquecem de se divertir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado