Somente um pai, uma perspectiva diferente e profunda do amor no Mês Italiano do Eurochannel

Às vezes a vida pode ser muito dura e começamos a sentir que alguma coisa pode estar faltando. As responsabilidades, a falta de tempo e trabalhos estressantes estão tomando nossos dias, deixando-nos com uma existência sem sentido ainda agitado. Conheça um homem forçado a reconsiderar as suas prioridades e no caminho a disfrutar da vida novamente emSomente um pai. Estreia, sexta-feira 31 de às 21:00.

 

Após a trágica perda de sua esposa, Carlo está lutando com o stress e tensões da vida diária, ao tentar dar uma vida normal para a sua filha recém-nascida. Entre seu papel como pai, as obrigações do trabalho e da família, quase não tem tempo para si mesmo. Mas essa rotina é quebrada de repente, depois de um encontro casual com Camille, uma jovem alegre e espontânea.

Somente um pai é uma comédia otimista, mostrando que pode haver esperança após a perda de um ser querido. Carlo e Camille, são prova de que a vida pode oferecer uma segunda chance. Luca Lucini, diretor, oferece uma comédia deixando o público entretido e querendo mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado