Sucesso de audiência no Muu, última temporada de "Spartacus" chega ao fim nesta sexta-feira


• Terceira e última temporada da série épica "Spartacus" chega ao fim no dia 10 de maio

• Último capítulo de "Spartacus: War of the Damned" mostra a batalha final entre o ex-gladiador e os romanos Marco Crasso e Julio Cesar

• Todos os dez capítulos da série estão disponíveis com exclusividade e em alta definição (HD) no Muu, serviço de vídeo sob demanda da Globosat

Preparem as armas: a batalha final irá começar! Nesta sexta-feira, dia 10 de maio, chega ao Muu, serviço de video on demand da Globosat, o último episódio da temporada final de "Spartacus". Transmitido com exclusividade peloMuu, o seriado "Spartacus: War of the Damned" chega ao fim com um episódio eletrizante colocando frente a frente o ex-gladiador e o general Marco Crasso em um combate brutal e sangrento que marcou a história do império romano.

Sucesso no Muu, 'Spartacus: War of the Damned', que é a terceira temporada da saga épica produzida pela norte-americana Starz, lidera o ranking dos vídeos mais vistos no serviço de VoD desde a sua estreia no dia 8 de março. Com um capítulo novo a cada semana, os nove episódios disponíveis até agora ocupam os nove primeiros lugares entre os maiores sucessos do Muu, e representam 40% de seu tráfego de vídeos. Nesse período, houve um crescimento de aproximadamente 70% na audiência do serviço sob demanda da Globosat. 

Nos EUA, assim como em outros 150 países, a saga de Spartacus também é um sucesso. "Spartacus: War of the Damned" conquistou o dobro da audiência registrada com a transmissão da primeira temporada, "Spartacus: Blood & Sand" (2010). O último capítulo, que foi ao ar nos EUA no dia 12 de abril, alcançou um crescimento de 53% na audiência do programa em comparação ao capítulo de estreia. Finalizando a saga com uma audiência ainda maior do que quando começou, ratificando o sucesso da série que conquistou o público pela trama fiel aos acontecimentos históricos, filmagens de alta qualidade, muita violência, sangue e sexo. 

O décimo e último episódio de "Spartacus: War of the Damned" encerra a história que começou em 2010 com "Spartacus: Blood & Sand". O capítulo intitulado "Vitória" traz a tão aguardada batalha final entre Spartacus (Liam McIntyre) e o general romano Marco Crasso (Simon Merrells), que ao lado de Julio César (Todd Lasance) jurou acabar com a vida do ex-gladiador e aniquilar sua rebelião. Prepare-se para muita ação, cenas violentas e impactantes e muito suspense nesse final épico de uma das temporadas mais aclamadas dos últimos tempos.

Muu disponibiliza com exclusividade todos os dez episódios de "Spartacus: War of the Damned" legendados e em alta definição (HD). A atração pode ser assistida, sem custo adicional, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado