TBS muitodivertido traz novos episódios de TIRANDO A MAIOR ONDA e maratona PIRATAS DO CARIBE em junho

 
Canal ainda exibe especial do DIA DOS NAMORADOS e AMORES DE COMÉDIA

Os quatro grandes amigos James, Joe, Sal e Brian chegam em junho no TBS muitodivertido com novidades ainda mais divertidas. Novas tarefas os farão ultrapassar o limite do ridículo mesmo que o grande desafio seja manter a naturalidade. Os novos e hilariantes episódios de TIRANDO A MAIOR ONDA vão ao ar todas as quintas-feiras, sempre às 20h45*.

E para agitar ainda mais o mês, uma maratona com o divertido Johnny Depp traz dois filmes da saga "Piratas do Caribe". No sábado, dia 8, a partir de 18h35*, vai ao ar PIRATAS DO CARIBE - A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA, seguido por PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO.

E como junho é o mês do romance, o canal traz dois especiais à altura. Na quarta-feira, 12 de junho, a partir das 16h*, o ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS exibe as comédias românticas O VIRGEM DE 40 ANOS e EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS. E para completar, a atração AMORES DE COMÉDIA traz um filme divertido a cada domingo do mês.
Abaixo, confira essa programação em detalhes:

Episódios inéditos de TIRANDO A MAIOR ONDA - todas as quintas-feiras, às 20h45*;
Os quatro amigos James, Joe, Sal e Brian se dedicam a se envergonhar em um programa de câmeras secretas. Cada um deles é obrigado a seguir as instruções dos demais, que acompanham uma determinada situação por câmeras e microfones escondidos. Quem está em cena terá o grande desafio de manter a naturalidade para seguir instruções absurdas. E em cada episódio há uma situação diferente, com instruções ainda mais inusitadas. Não perca os novos episódios de TIRANDO A MAIOR ONDA em junho no TBS muitodivertido.

Maratona PIRATAS DO CARIBE - sábado, dia 8 de junho, às 18h35*, com reapresentação no domingo, dia 9, às 14h*;
Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley estrelam a saga PIRATAS DO CARIBE, que ganha especial no TBS muitodivertido. O primeiro e o terceiro filme da quadrilogia serão exibidos em uma maratona no sábado, dia 8. PIRATAS DO CARIBE - A MALDIÇÃO DO PÉROLA NEGRA marca o início da história, em que Elizabeth Swan é sequestrada por um grupo de piratas e o ferreiro Will Turner se junta ao malandro Jack Sparrow em sua busca. Já em PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO quem precisará de auxílio é o capitão Jack, que no "final do mundo" aguardará o resgate os amigos Will e Elizabeth.

Especial DIA DOS NAMORADOS - quarta-feira, dia 12 de junho, a partir das 16h*;
O clima de romance também invade o TBS muitodivertido em junho, mas claro, com um toque de comédia. No especial DIA DOS NAMORADOS o canal exibe o filme O VIRGEM DE 40 ANOS, que conta a história de um "quarentão" que ainda é virgem e será impulsionado pelos amigos a sair dessa situação o mais rápido possível. Mas para um novato, pode não ser tão fácil assim. Já em EU ODEIO O DIA DOS NAMORADOS, o limite de cinco encontros é a receita de Genevieve (Nia Vardalos) para não alcançar um relacionamento sério. Mas seu plano pode não funcionar com o novo vizinho, Greg (John Corbett).

Especial AMORES DE COMÉDIA - todos os domingos, às 22h*;
Cinco comédias românticas compõem o especial. Ao longo de todo o mês de junho, a cada domingo, AMORES DE COMÉDIA exibe um filme. Dessa vez, serão O BOM RAPAZ, PAIXÃO DE ALUGUEL, QUERO FICAR COM POLLY, NOVIDADES NO AMOR e LICENÇA PARA CASAR que trarão muita diversão ao canal. Não perca a cada semana um filme para rir e se apaixonar!

O TBS muitodivertido está disponível nas operadoras NET, Claro TV e GVT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado