ÚLTIMA TEMPORADA DE 30 ROCK CHEGA AO SONY ENTERTAINMENT TELEVISION


 

 

Desde que foi criada em 2006, 30 Rock conquistou o impressionante número de 60 prêmios, dentre eles, seis Globos de Ouro. Por isso, o último ano da atração movimentou os bastidores da televisão, os fãs e toda a imprensa. E para se despedir, o Sony Entertainment Television estreia a sétima temporada da série na sexta feira, 03 de maio, às 10h30 e às 17h30.

 

A comédia criada por Tina Fey, que também é protagonista, principal roteirista e produtora executiva, tem como pano de fundo a sede do canal NBC em Nova York, localizada no famoso prédio Rockefeller Center no endereço 30 Rockefeller Plaza, que deu origem ao nome 30 Rock.

 

Em 30 Rock, a solteira Liz Lemon é a produtora executiva e escritora do programa de variedades The Girlie Show (TGS). Ela está vivendo o sonho de qualquer roteirista de comédia, até que o novo executivo do canal Jack Donaghy, recém-contratado, recorre às suas tácticas de marketing para aumentar as audiências do programa, e decide contratar Tracy Jordan, um ator de cinema, louco e imprevisível, para fazer parte do elenco.

 

No primeiro capítulo da sétima temporada, intitulado "The Beginning of the End", quando o TGS volta da pausa, Liz fica alarmada com a programação da temporada feita por Jack. Enquanto isso, Jenna se prepara para ser uma noiva temperamental, pedindo a Liz que seja sua dama de honra. Para completar, Kenneth e Hazel convidam Tracy para um jantar.

 

O elenco de 30 Rock é composto por Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan, Jane Krakowski, Jack McBrayer, Judah Friedlander, Scott Adsit, Keith Powell, John Lutz, Kristen Schaal e Maulik Pancholy.

 

Sony Entertainment Television estreia a última temporada de 30 Rock nesta sexta feira, 03 de maio, às 10h e às 17h. Classificação Etária: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado