VH1 ANUNCIA A ESTREIA DE BRAZIL INSIDE OUT

Erika Mader e os atletas Carlos Burle, Cacá Bueno, Maya Gabeira, Bruna Kajiya, Bernardo Cruz, Daniel Serra e Maria Clara/Carol mostram as atrações imperdíveis das cidades-sede da Copa das Confederações 

 

O canal Vh1, distribuído pela Viacom Brasil, anuncia a estreia, em junho, de Brazil Inside Out, com apresentação de Erika Mader. O programa é um guia do que fazer nas principais cidades que sediarão a Copa das Confederações, trazendo opções de diversão, esportes, baladas, bares e restaurantes. As cidades reveladas pela apresentadora são Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

Em cada episódio, Erika e um atleta brasileiro apresentam ao público alternativas de entretenimento durante o dia e à noite. De dia, por meio de esportes não convencionais – como andar de jangada em Canoa Quebrada com a campeã de kitesurf Bruna Kajiya, ou fazer um rapel no Buraco das Araras, em Brasília – o programa mostra as melhores opções para quem curte aventura. À noite, eles conhecem os lugares mais inusitados e badalados para se divertir, como ouvir um jazz no Morro do Catete, no Rio de Janeiro, com a big rider Maya Gabeira.

Maya é quem ajuda Erika a desbravar a Cidade Maravilhosa. A filha do deputado Fernando Gabeira é vencedora do Billabong XXL Global Big Wave Awards por cinco vezes consecutivas e a primeira mulher a surfar no Mar do Alasca. 

Em Fortaleza, a campeã mundial de kitesurf Bruna Kajiya conta tudo sobre a capital cearense. Brasília é apresentada pelas campeãs de vôlei de praia Maria Clara Rufino e Carolina Salgado e pelo atual líder da Stock Car em 2013, Daniel Serra.  

Os segredos de Recife são revelados pelo lendário surfista de ondas grandes Carlos Burle. Erika Mader ainda percorre Belo Horizonte e aprende mais sobre o mountain bike com o campeão brasileiro de downhill, Bernardo Cruz. Finalmente, a apresentadora conhece as curiosidades de Salvador junto com o pentacampeão brasileiro de Stock Car, Cacá Bueno.

Serviço:

Brazil Inside Out (Classificação Indicativa: Livre)

Estreia terça-feira, 4 de junho, às 21h30

Exibições: terças-feiras, 11, 18 e 25 de junho, às 21h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado